Biomutant chega ao Nintendo Switch em março

Biomutant chega ao Nintendo Switch em março

O jogo atualmente já encontra-se disponível em praticamente todas as plataformas.
#Games Publicado por coca, em

Em maio do ano passado a THQ Nordic anunciou oficialmente que estava trabalhando com uma versão Nintendo Switch de Biomutant, o qual seria lançado em 30 de Novembro.

No entanto, a versão Switch do jogo acabou sofrendo adiamentos e desde então desapareceu do mapa até que hoje, a THQ Nordic anunciou a nova data de lançamento, que será em 14 de março de 2024.

Leia Também:

  1. Terceira temporada de One Punch-Man ganha um teaser inédito e revela o estúdio responsável pela animação
  2. Ubisoft considera Far Cry 6 um jogo AAAA

Biomutant atualmente já encontra-se disponível em praticamente todas as plataformas, sendo o PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. Um novo trailer foi divulgado.

Veja:

dUFiNjZvQTBZV00=

Em Biomutant você será um herói e salvador ou trilhar o caminho da escuridão, a escolha cabe ao jogador. O Design do jogo é único permitindo os jogadores mudarem as habilidades e aparência com poderosas mutações, próteses biônicas e armas de diferentes tipos.

O sistema de combate baseado em artes marciais proporciona uma liberdade de movimento e agilidade máxima, combinando habilidades de tiro, combate corpo a corpo e poderes mutantes.

À medida que você progride, aprende novas técnicas de combate e tem a oportunidade de aprender com mestres, ampliando suas opções e garantindo que o combate permaneça sempre empolgante e desafiador.

Melhore suas garras ou coloque uma perna robótica, cada escolha irá impactar na maneira que seu herói luta em tempo real usando artes marciais e armas de fogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste