Tower of Fantasy ganha trailer da colaboração com Evangelion

Tower of Fantasy ganha trailer da colaboração com Evangelion

Colaboração chega em 12 de março ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio confirmaram hoje que a aguardada colaboração com o clássico anime Evangelion chegará no MMORPG Tower of Fantasy no dia 12 de março de 2024.

Quando a chegada do 4º e do 10º Anjos acabam com a paz em Vera, três forasteiros de Evangelion, os quais estão no controle das armas mais poderosas da humanidade, se unem aos Guardiões de Vera e ao Executor para enfrentar uma batalha contra essas criaturas.

Leia Também:

  1. Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março
  2. Call of Duty: Warzone Mobile será lançado mundialmente em março

Confira o trailer da colaboração abaixo:

TGZfakkzQTdKMXM=

Como plano de backup para se preparar melhor para a ameaça iminente dos Anjos, Mirroria também reativa o mecha original de Tower of Fantasy, o qual os jogadores usarão especificamente para lutar contra os invasores.

Os jogadores servirão como pilotos do antigo equipamento de guerra em sua batalha contra os Anjos ao lado das unidades Evangelion. Junto com o mecha original, Mirroria realizou reformas especializadas nos veículos chamados Soul Plugs., os quais estão equipados com potentes motores antigravidade se adaptando a diferentes terrenos.

Os jogadores também podem contar com a querido personagem de Evangelion, Asuka Shikinami Langley, que será um simulacro adicionado junto com o conteúdo exclusivo, ao lado do New Smart Servant Pen Pen, um parceiro que segue o jogador para ajudar em situações de combate.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.