Dying Light 2 está dando diversos conteúdos gratuitos para os jogadores

Dying Light 2 está dando diversos conteúdos gratuitos para os jogadores

Personagens Tolga e Fatin também retornam com novas missões.
#Games Publicado por Vinicius, em

Graças ao final de sema gratuito de Dying Light 2 Stay Human no Steam, esse título de zumbis em mundo aberto viu um grande aumento no número de jogadores. Para comemorar, a Techland está trazendo diversos bônus.

Além das novidades da versão Reloaded Edition do jogo que foi lançada recentemente, trazendo armas de fogo e muitas outras novidades, os jogadores novos e veteranos de Dying Light 2 Stay Human têm a chance de reivindicar diversos itens gratuitos antes que expirem.

Leia Também:

  1. Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março
  2. Call of Duty: Warzone Mobile será lançado mundialmente em março

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NDcxLmpwZw==

Pistola Harran - A Pistola Harran pode ser usada livremente no mundo aberto e pode ser encontrada com munição no estoque do jogador em qualquer zona segura até 7 de março. Os jogadores que reivindicarem esta pistola a terão disponível em seu inventário e poderão experimentar as armas de fogo logo após o prólogo.

Pacote de skin Retrowave Redux - O pacote inclui o traje Night Rider Redux e o paraglider Night Vibes, além das armas facão Blademaxx Redux e a foice Dark Sickle Redux junto do diagrama de ambos. Este pacote estará disponível gratuitamente na loja do jogo até 7 de março.

Pilgrim Outpost Welcome Pack – Para começar o jogo sem dificuldades, os jogadores poderão também resgatar uma coleção de itens que podem ajudá-lo a ficar vivo, incluindo o Pacote Nightrunner de Partes de Craft, o Traje Stay Human e arma Extinguisher. Disponível para resgate no Pilgrim Outpost até 3 de março.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NDcyLmpwZw==

Além dessas novidades, os jogadores ainda terão novas missões de sobrevivência, as quais foram adicionadas ao jogo hoje. Personagens lendários de Dying Light também estão de volta, incluindo Tolga e Fatin, explorando mais da suas histórias.

Dying Light 2 Stay Human: Reloaded Edition está gratuito neste fim de semana no PC e pode ser adquirido com um desconto de -50% até 7 de março, incluindo a atualização Firearms, todas as atualizações de jogos lançadas anteriormente e a primeiro DLC de história: Bloody Ties.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis