Top 7 melhores Jogos de Indie de 2011

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com o TOP 7 dos melhores Jogos de Indie de 2011 para você.

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Top 7 melhores Jogos de Indie de 2011
The Binding of Isaac
The Binding of Isaac é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Setembro de 2011, estando disponível para Macintosh, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 100h 0min jogando normal, 20h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 116h 45min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Quando a mãe de Isaac começa a ouvir a voz de Deus exigindo um sacrifício que prove sua fé, Isaac foge para o porão enfrentando um turbilhão de inimigos transtornados, irmãs e irmãos desaparecidos, seus medos e mais cedo ou mais tarde a sua própria mãe.

The Binding of Isaac é um shooter de ação RPG gerado aleatoriamente carregado de elementos no estilo Rogue. Acompanhando Isaac em sua jornada jogadores encontrarão tesouros fantásticos que mudarão a forma de Isaac, conferindo-lhe habilidades sobre-humanas e habilitando-o a combater uma horda de criaturas misteriosas, desvendar segredos e lutar por sua segurança.

E.Y.E: Divine Cybermancy
E.Y.E: Divine Cybermancy é um game de Indie e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 29 de Julho de 2011, estando disponível para Linux, Computador
Sinopse

E.Y.E: Divine Cybermancy combina RPG com FPS no qual o jogador será membro de uma sociedade secreta e terá que lutar em uma guerra movida por conspirações políticas e busca de poder, além disso uma força desconhecida está atacando o planeta para destruir a humanidade.

Trine 2
Trine 2 é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Dezembro de 2011, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation 3, Xbox Live Arcade, Linux, Wii U, PlayStation 4, Android Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 7h 30min jogando normal, 4h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 17h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

No segundo título da franquia, você assume o papel dos três heróis que envoltos por um novo mistério e com o auxílio da Trine, partem em sua jornada por um reino soberbo. Com uma atenção minuciosa aos detalhes, o jogo da desenvolvedora Fronzenbyte, traz gráficos exuberantes, neste game de plataforma cheio de passatempos e quebra-cabeças. O Trine 2 também conta com multijogador online com até três jogadores que também pode ser aproveitado em partida local.

Magicka
Magicka é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 25 de Janeiro de 2011, estando disponível para Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 8h 0min jogando normal.
Sinopse

Magicka é um jogo de ação e aventura com base em RPGs ao estilo hack and slash (como Diablo), satirizando alguns aspectos genéricos em games de fantasia.

A história é sobre uma ordem de bruxos, os únicos capazes de impedir as maldades de um poderoso feiticeiro que lançou um turbilhão de violência ao mundo. São 13 fases na campanha, com diversas opções de rumos a serem seguidos durante a trama.

Um sistema distinto de criação de novas magias, através de combinações de elementos, faz parte do título. Porém, cuidado ao abusar da magia em modo multiplayer, pois todos podem ser afetados pelos feitiços realizados.

Anomaly: Warzone Earth
Anomaly: Warzone Earth é um game de Indie e Estratégia em Tempo Real (RTS), faz parte da série Anomaly: Warzone Earth pelo estúdio , foi lançado em 8 de Abril de 2011, estando disponível para Macintosh, Computador, iOS, Android, Xbox Live Arcade, Linux, PlayStation Network, PlayStation 3, BlackBerry OS
Sinopse

O que você faria se o planeta inteiro entrasse em guerra e sua base fosse a única a permanecer inteira em pleno território inimigo? A 11 bit studios convida-o a tentar descobrir a resposta em Anomaly: Warzone Earth, uma game de estratégia com visão aérea como há muito tempo não se via no PC.

Ilhado em território hostil, você deve buscar suprimentos com as únicas seis unidades militares restantes em seu exército. Para sobreviver, é preciso estudar o terreno e o posicionamento do adversário, seja para realizar um ataque surpresa ou para evitar o confronto.

À medida que os oponentes são derrotados, itens e dinheiro são derrubados. Com isso, você tem a possibilidade de evoluir seus veículos de combate com equipamentos de ataque e habilidades de sobrevivência.

Além disso, Anomaly: Warzone Earth traz também 14 missões bastante diversificadas, além de dois modos infinitos, em que você deve realizar uma série de objetivos até que suas tropas desistam de lutar.

Outland
Outland é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Abril de 2011, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, Macintosh Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 0min jogando normal, 7h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 12h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Outland é um jogo de ação e plataforma da Housemarque, a mesma responsável por Super Stardust HD. O título mostra influências de vários games conhecidos, como Ikaruga e diversos outros jogos distribuídos digitalmente.

Certo dia, você acorda de um sonho estranho e percebe que as coisas a sua volta não estão como deveriam. Seu personagem passa a procurar por um feiticeiro, supostamente capaz de fazer com que tudo volte ao normal. Em sua aventura, temos um mundo dominado por criaturas e monstrengos misteriosos, como o Golem, um ser com um olho só que carrega um porrete gigante e lembra bastante os grandes chefes de Shadow of the Colossus.

O jogo traz um sistema bacana de Luz e Trevas, bastante parecido com o já mencionado Ikaruga. Basicamente, você deve escolher se permanecerá do lado iluminado (azul) ou sombrio (vermelho). Quem optar pelo lado azul, por exemplo, só poderá eliminar inimigos da cor oposta e terá que pisar em plataformas de cor neutra (cinza ou preto) ou azul.

Outland conta com uma opção de jogabilidade para o público casual, trazendo níveis de dificuldade mais acessíveis. Mesmo assim, também temos momentos caóticos, um prato cheio para os players hardcore, fornecendo prêmios como itens bônus e colecionáveis

DC Universe Online
DC Universe Online é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 11 de Janeiro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch
Sinopse

DC Universe Online é um MMORPG (RPG Online Multiplayer em Massa), que coloca o jogador dentro do mundo de super-heróis e vilões da editora DC Comics.

Em DC Universe Online você pode criar seu próprio herói ou vilão, escolhendo poderes e personalizando as suas feições e até mesmo o visual (indumentárias e estilo) do seu herói.

Veja outra listas interessantes: