Redfall recebe sua primeira grande atualização - Veja as melhorias!

Redfall recebe sua primeira grande atualização - Veja as melhorias!

Melhorias na jogabilidade, combate, IA dos NPCs, ambientes, desempenho e muito mais.
#Games Publicado por coca, em

Para os poucos jogadores que ainda estão se aventurando por Redfall, a boa notícia é que a Arkane liberou a primeira grande atualização para o jogo que inclui muitas melhorias.

De acordo com os detalhes dos jogadores, esse novo patch tem aproximadamente 32 GB de tamanho e promete melhorias na jogabilidade, combate, IA dos NPCs, ambientes, desempenho e muito mais.

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Infelizmente essa atualização não inclui o modo Desempenho de 60 FPS no Xbox Series, mas a Arkane confirma que continua trabalhando duro neste quesito e promete fornecer detalhes adicionais no futuro. Confira os detalhes da atualização:

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JOGABILIDADE

  1. Aumentamos as taxas de surgimento de confrontos no mundo aberto
  2. Melhoramos a visibilidade da mira óptica ao olhar através da luneta de um fuzil de precisão
  3. Os vidros que podem ser quebrados agora se estilhaçam ao primeiro impacto de qualquer arma
  4. Ao usar habilidades de armazenamento de munição adicional, a munição coletada acima da capacidade padrão da arma permanecerá entre as sessões de jogo
  5. Os jogadores podem se mover sem interrupções ao realizar ataques corpo a corpo contra inimigos
  6. Bribón não fica mais parado no mesmo lugar depois de executar a habilidade Sirene
  7. A habilidade Translocar de Devinder agora é mais confiável quando usada na arena da chefe Sol Negro
  8. Atualizamos vários textos de descrições e resumos de missões em todos os idiomas
  9. Agora, os ninhos são desbloqueados no momento correto ao jogar no modo Nova Partida+ (depois de concluir Voz na Escuridão e iniciar Trazendo o Amanhã | ou na ordem inversa)
  10. Adicionamos suprimentos médicos ao caminho que leva à arena do chefe Tom Sanguinário
  11. Correções e melhorias gerais em missões

COMBATE

  1. Corrigimos várias situações em que inimigos apareciam em combate e não respondiam ao jogo
  2. Melhoramos os ataques corpo a corpo dos vampiros para aumentar as chances de acertar jogadores em movimento
  3. Cultistas e agentes da Bellwether agora têm um melhor comportamento em combate, incluindo tempos de reação mais rápidos
  4. O Trovão ficou mais implacável e agora caça todos os membros vivos do grupo. É matar ou morrer
  5. Os raios da trovoada não acertam mais jogadores protegidos por telhados e na maioria de outras situações inesperadas

IA/NPC

  1. Melhorias gerais na navegação de inimigos humanos, incluindo tempos de animação e responsividade
  2. Vampiros adormecidos agora têm mais chances de serem acordados por barulhos feitos pelo jogador
  3. Agora os inimigos são atraídos pela maior ameaça em combate, que pode ser um jogador, Bribón ou uma facção inimiga
  4. Melhoramos as opções de rotas dos inimigos nas áreas de mundo aberto nos dois distritos
  5. Adicionamos sangue na boca às variações faciais adicionais dos vampiros

AMBIENTE

  1. Os jogadores têm chances maiores de encontrar inimigos adicionais e variados ao explorar o mundo aberto
  2. Os inimigos não podem mais atirar através de certas paredes no posto de bombeiros
  3. A porta de saída do ninho de vampiro agora aparecerá corretamente no coração do estaleiro
  4. Melhoramos várias situações com problemas visuais à distância, incluindo ajustes de modelos e materiais
  5. As sequências de planejamento da missão estão mais claras
  6. Melhoramos a iluminação e o processamento de áudio em vários espaços internos nos dois distritos
  7. Atualizamos o skybox para evitar cintilação extrema das estrelas
  8. Foram feitas melhorias gerais na detecção de colisão e posicionamento de recursos nos dois distritos

DESEMPENHO E ESTABILIDADE

  1. Corrigimos um problema que impedia o carregamento completo de determinadas texturas de decalque, fazendo com que elas aparecessem borradas
  2. Resolvemos várias situações em que os jogadores viam uma tela de carregamento infinita
  3. Melhoramos o desempenho da taxa de quadros nos espaços psíquicos e arenas de chefe de Tom Sanguinário e Sibila
  4. Agora os jogadores podem passar do menu de acessibilidade com uma nova conta sem vinculação da bethesda.net
  5. Melhoramos o desempenho da iluminação em espaços psíquicos
  6. Os reflexos das poças de sangue não piscam mais em excesso
  7. Otimizamos as taxas de surgimento, emissores e número de partículas de efeitos visuais dos seguintes efeitos:
  8. Efeitos das características Escudo e Inspiração dos inimigos
  9. Efeitos de fogo e fumaça no acampamento de Bladewell
  10. Efeitos de habilidades dos heróis, incluindo Guarda-Chuva de Layla e Foco de Jacob
  11. O efeito de impacto de Tom Sanguinário e os efeitos de morte de Sibila
  12. Efeitos de partículas de poeira flutuando
  13. Efeitos de Cachinhos Etéreos
  14. Ecos Psíquicos
  15. Efeitos da área de influência do ninho
  16. Efeitos ao colocar crânios de subchefe nos pedestais do deus vampiro
  17. Efeitos de desintegração da árvore de sangue
  18. Otimizamos o uso da memória ao usar a habilidade Corvo de Jacob
  19. As roupas do Sol Negro não mostram mais materiais azuis animados durante a renderização
  20. Melhorias gerais na estabilidade

MULTIJOGADOR

  1. Aumentamos as chances dos jogadores encontrarem inimigos com características especiais em sessões multijogador
  2. Melhoramos a estabilidade e a funcionalidade geral nas salas multijogador

ACESSIBILIDADE

  1. As teclas de movimento para a esquerda e direita agora podem ser remapeadas para as teclas de seta esquerda e direita para melhorar a experiência de controle de movimento para canhotos
  2. Jogadores com arquivos salvos precisarão redefinir as configurações de mouse e teclado como padrão no menu de configurações antes de tentar remapear as teclas de movimento para as teclas de seta.
  3. A narração em tela suporta caminhos adicionais para comunicação crítica com o jogador:
  4. Convites e solicitações de amizade
  5. Entrar em uma sala multijogador
  6. Clientes saindo de uma sala multijogador
  7. Erro “Nome de usuário ou senha inválidos”
  8. Telas de menu adicionais em bethesda.net
  9. Os elementos de IU desativados agora são atualizados após os jogadores confirmarem prontidão em uma sala multijogador
  10. A opção “Permitir que os jogos leiam para mim” ao iniciar pela primeira vez nos consoles Xbox Series agora está habilitada
  11. Ajustamos os tempos de várias legendas para garantir a exibição na ordem correta
  12. As configurações de narração de tela agora permanecem entre as sessões de jogo
  13. Adicionamos indicações de áudio ausentes para os cabeçalhos da seção Lista de Amigos e para o botão Jogar
  14. Ajustamos o dimensionamento do tamanho do texto dos ícones da Bethesda
  15. Melhorias de contraste para o texto de ping, cabeçalhos de texto da progressão no multijogador e nomes de heróis
  16. Os controles não ficarão mais travados quando o campo Conversão de texto em fala estiver aberto
  17. Resolvemos situações em que certos elementos de IU perdiam o foco do cursor
  18. Adicionamos mensagens de erro e janelas de aviso para as seguintes situações:
  19. Desconexões do controle durante a tela de entrada inicial
  20. Quando o cliente desmarca a opção “Pronto” após o anfitrião iniciar o jogo
  21. Quando jogadores cancelam solicitações de amizade
  22. Adicionamos as legendas que faltavam aos registros de arquivo do planejamento da missão Trazendo o Amanhã
  23. “Detalhes opcionais” não é mais um campo obrigatório ao denunciar outro jogador

INTERFACE DO USUÁRIO

  1. As lâminas do tutorial agora são mais responsivas quando várias estão empilhadas umas sobre as outras
  2. As configurações são revertidas corretamente durante o jogo ao escolher Cancelar na mensagem de prompt Confirmar alterações
  3. Os inimigos não perdem mais as informações da barra de vida nem a identificação ao cancelar a viagem rápida
  4. Os equipamentos de armas não serão mais trocados para o inventário de armas ao iniciar novas sessões de jogo em rápida sucessão
  5. As chaves do refúgio foram adicionadas ao Chaveiro
  6. O medidor de trovoada agora aparece de forma mais consistente no jogo e no mapa
  7. Melhorias gerais no feedback e na navegação dos menus

Redfall já está disponível no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Bethesda
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