Confira tudo que rolou no PlayStation Showcase 2023

Confira tudo que rolou no PlayStation Showcase 2023

O que você achou do mais novo evento da Sony?
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem, dia 24 de Março, tivemos o PlayStation Showcase 2023. O evento da Sony trouxe diversas novidades para os jogadores e para facilitar sua vida, separamos aqui todos os principais anúncios realizados.

Leia Também:

  1. Nintendo envia aviso de quebra de direitos autorais para Valve por adicionar Dolphin no Steam
  2. Ratchet & Clank: Rift Apart é anunciado oficialmente para PC com funções exclusivas

WlJoSlQybm12QTQ=

Spider-Man 2 da Insomniac Games teve a revelação do seu primeiro gameplay, trazendo muitas novidades para a franquia, como novas habilidades para os personagens e a possibilidade de alternar entre Peter e Miles. O jogo será lançado durante a primavera de 2023 para PS5.

aWo3ZUNmTHhZclU=

O rumorizado remake de Metal Gear Solid 3 finalmente foi anunciado, trazendo grandes melhorias gráficas para o jogo. Além disso, uma coletânea com os três primeiros jogos será lançada para as plataformas atuais. O jogo será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S, mas ainda não possui uma data de lançamento

cTB2Tm9SaHVWX0k=

A aguardada sequência de Alan Wake finalmente ganha um gameplay, apresentando mais do seu mundo sombrio e revelando uma segunda personagem que será jogável ao lado de Alan. O jogo será lançado em 17 de outubro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

cVpKUXdjLUJHdUk=

Basim, personagem apresentado em Assassin's Creed Valhalla, retorna com um jogo próprio que promete levar a franquia Assassin's Creed de volta as suas raízes, com um título mais contido e focado na furtividade. O jogo será lançado em 12 de Outubro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

cHVlWEJrRk1LN1E=

Phantom Blade Zero é um RPG de ação descrito pelo estúdio como um Kung-Fu Punk, estilo de luta que mistura artes ocultas, maquinarias ao estilo steampunk e outros elementos intrigantes, entregando um combate rápido e belo. O jogo será lançado para PC e PS5, mas ainda não possui uma data de lançamento

bTI4OEFfR2xxb1E=

A Capcom retorna com o seu RPG Dragon's Dogma. A sequência teve seu primeiro trailer de gameplay, mostrando o mundo do jogo e seu combate em tempo real na nova engine da empresa. O jogo será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S, mas ainda não possui uma data de lançamento

UFlGWk05YmtzTUk=

O JRPG Granblue Fantasy: ReLink da Cygames voltou aos holofotes com um novo trailer mostrando mais do seu gameplay de ação em tempo real, trazendo vários personagens com habilidades únicas. O jogo será lançado durante o próximo verão do Brasil para PC, PS4 e PS5.

bDFKcDRLMDJMMUk=

Fairgame$ da Haven Studios será um jogo multiplayer de assalto, aos moldes de Payday, mas com uma pegada mais moderna. Você terá que se juntar a um movimento com missão de roubar os ricos e mudar o equilíbrio da economia. O jogo será lançado para PS5 e PC, mas ainda não possui uma data de lançamento.

ckU3S1RFMjhIckE=

Helldivers está de volta, agora com um gameplay de shooter em terceira pessoa. O jogo poderá ser jogado de forma cooperativa com até 4 jogadores, os quais terão que sobreviver contra criaturas alienígenas. O jogo será lançado ainda em 2023 para PC e PS5.

TUZHd3NzTmV2cWs=

A sequência desse frenético jogo de ação em primeira pessoa trará mutias novidades, incluindo novas possibilidades dos jogadores acabarem com os inimigos e até mesmo seções pilotando uma moto. O jogo será lançado ainda em 2023 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S.

WmIteHZDUGVjcHM=

A Firewalk Studios anunciou o jogo Concord, um FPS multiplayer PvP que colocará os jogadores para se enfrentarem no que parece uma temática de ficção científica espacial. O jogo será lançado em 2024 para PC e PS5.

VWdWUURyZlVicTA=

The Talos Principle 2 é uma sequência desse amado jogo de puzzles. Os desenvolvedores prometem que irão trazer grandes expansões para a franquia com novas mecânicas de resolução de quebra-cabeça e uma rica história cheia de segredos. O jogo será lançado ainda em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

a21CVURaTlZmejA=

Foamstars apresenta um elenco de personagens coloridos que precisão se enfrentar em arenas de combate. A arma do jogo é espuma, a qual deve ser usada para cobrir o mapa e atrapalhar os adversários. O jogo será lançado para PS4 e PS5, mas ainda não possui uma data de lançamento

X3JyUFNkODZHTTQ=

Plucky Squire é um novo jogo da Devolver Digital que vem chamando muita atenção por apresentar uma proposta extremamente diferenciada de misturar elementos 3D com uma bela arte 2D. O jogo será lançado ainda em 2023 para PC, PS5, Xbox Series X/S e Switch.

Marathon

NnktZTJrckEzdUU=

Marathon é um novo jogo da Bungie, criadora de Destiny. Nesse shooter, os jogadores irão participar de partidas PvP onde o foco é extrair riquezas do mapa primeiro que outros jogadores. O jogo será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Outros Anúncios

  1. Destiny - Trailer da expansão The Final Shape
  2. Immortals of Aveum - Novo gameplay
  3. Revenant Hill - Anúncio para PC, PS4 e PS5
  4. Street Fighter - Trailer do modo World Tour
  5. Sword of the Sea - Anúncio para PC e PS5
  6. Neva - Anúncio para PC, PS5, Xbox Series e Switch
  7. Cat Quest: Pirates of the Purribean - Anúncio PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch
  8. Teardown - Anúncio para PS5 e Xbox Series X|S
  9. Final Fantasy XVI - Trailer de lançamento
  10. Ultros - Anúncio para PC, PS4 e PS5
  11. Tower of Fantasy - Trailer para PS4 e PS5
  12. Five Nights at Freddys: Help Wanted 2 - Anúncio para PS VR2
  13. Resident Evil 4 VR Mode - Trailer para PS VR2
  14. Arizona Sunshine 2 - Anúncio para PS VR2
  15. Crossfire: Sierra Squad - Anúncio para PS VR2
  16. Synapse - Anúncio para PS VR2
  17. Beat Saber - Anúncio para PS VR2
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.