Final Fantasy XVI ganha trailer de lançamento

Final Fantasy XVI ganha trailer de lançamento

Falta menos de um mês para o lançamento do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o PlayStation Showcase, a SQUARE ENIX revelou o trailer de lançamento de FINAL FANTASY XVI, o aguardado RPG de ação e o último capítulo da franquia FINAL FANTASY, o qual será lançado globalmente em 22 de junho de 2023 para PlayStation 5.

“SALVATION”, é o trailer que mostra aos jogadores um cenário do que eles podem esperar em Valisthea para o próximo mês, mostrando as circunstâncias que os “Bearers”, aqueles nascidos com a habilidade de invocar magia à vontade, devem enfrentar e nós vemos a verdade que está por trás dos "Mothercrystals", uma suposta bênção para a humanidade. O novo trailer também mostra os primeiros passos de Clive Rosfield, o protagonista do jogo, enquanto ele e seus aliados lutam para assumir o controle de seu próprio destino.

Confira o trailer abaixo:

bjV0NGFBYlBmZkU=

FINAL FANTASY XVI leva os jogadores a uma nova história dentro do universo FINAL FANTASY, uma épica fantasia sombria que ocorre no reino de Valisthea – uma terra abençoada pela luz dos “Mothercrystals”, e em cuja paz é ameaçada pelo fenômeno “Blight” que ameaça destruir tudo.

O destino desta terra é decidido pelos Eikons, criaturas poderosas e temíveis, e seus Dominantes, homens e mulheres que foram abençoados com a habilidade de os invocar e controlar.

Esta é a história de Clive Rosfield, um guerreiro com o título de "Primeiro Escudo de Rosaria" e que jurou proteger seu irmão mais novo Joshua, o Dominante da Fênix, o Eikon do Fogo. Clive se verá envolvido em uma grande tragédia e jurará vingança contra o Dark Eikon de Ifrit, uma entidade misteriosa que traz calamidade ao despertar.

FINAL FANTASY XVI será lançado para o console PlayStation 5 em 22 de junho de 2023.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,