Dragons Dogma 2 ganha trailer com gameplay

Dragon's Dogma 2 ganha trailer com gameplay

RPG da Capcom está de volta com tudo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após longos 10 anos aguardando uma sequência do RPG Dragon's Dogma, o qual se tornou um clássico cult para muitos jogadores, os fãs da série finalmente tiveram o anúncio oficial de uma sequência ano passado.

Agora durante o PlayStatio Showcase de hoje, tivemos o primeiro trailer de Dragon's Dogma 2, apresentando seus gráficos e seu gameplay pela primeira vez, para a felicidade dos fãs.

Confira o trailer abaixo:

bTI4OEFfR2xxb1E=

Dragon's Dogma 2 está sendo desenvolvido na RE Engine e de acordo com o diretor esse novo título irá "começar um novo ciclo". O jogo foi criado com uma física imersiva, IA de personagens avançada e gráficos modernos.

Os jogadores começarão o jogo em uma prisão subterrânea, onde a voz do Dragão ecoa na névoa das memórias perdidas. Com o coração tomado pelo Dragão, o Arisen está em um caminho para matar aquele símbolo da destruição do mundo enquanto ele voa pelo céu em asas enormes, respirando chamas que queimam tudo em seu caminho.

Entre os domínios dos humanos e a recém-introduzida raça de Beastren, um herói deve cumprir seu destino esquecido e reivindicar o trono. Até três misteriosos seres de outro mundo, conhecidos como Peões, podem acompanhar os Arisen ao longo de sua jornada. Os peões criam a sensação de uma experiência de jogo cooperativo, oferecendo características, habilidades e conhecimentos únicos adquiridos em suas experiências com outros Arisen.

Tanto o seu grupo de peões quanto os inimigos reagirão dinamicamente às suas ações no campo de batalha, quer você se agarre às costas dos monstros ou tente despachá-los de longe. Sua classe permite que você escolha seu estilo de jogo e se usará espadas, arcos ou magia potente para derrotar seus inimigos.

Dragon’s Dogma 2 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. O jogo ainda não possui data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque