Fairgame$, jogo da Haven Studios, é anunciado

Fairgame$, jogo da Haven Studios, é anunciado

Título multiplayer de assalto chegará ao PS5 e PC.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ano passado a Sony adquiriu a Haven Studios, um novo estúdio que estava trabalhando em seu primeiro projeto. Durante o PlayStation Showcase de hoje tivemos o anúncio oficial do seu jogo, Fairgame$.

Fairgame$ é descrito como um jogo multiplayer de assalto, aos moldes de Payday, mas com uma pegada mais moderna. Você terá que se juntar a um movimento com missão de roubar os ricos e mudar o equilíbrio da economia.

Confira o trailer abaixo:

OHN5UkRvLUlUbXc=

Mathieu Leduc, o diretor criativo da Haven Studios, comentou:

Sempre fui apaixonado por criar novos IPs que oferecem uma sensação de mistério e uma janela para diferentes subculturas da sociedade. De muitas maneiras, sinto que minha própria experiência e a experiência coletiva de toda a nossa equipe, criando novas IPs e trabalhando em jogos multiplayer cativantes, nos trouxeram até aqui. Fairgame$ lhe dará a oportunidade de quebrar as regras como um Robin Hood moderno, um caçador de emoções ou apenas alguém que deseja coletar itens legais. Invada locais proibidos ao redor do mundo, encha seus bolsos como uma criança em uma loja de doces e desvende os planos nefastos de bilionários intocáveis.

Fairgame$ promete ser uma experiência multiplayer competitiva, com um esquema de PvP diferenciado, entregando um gameplay sandbox emergente. Os criadores afirmam que o jogo irá recompensar a criatividade e habilidade, ao mesmo tempo que traz histórias ricas e únicas para cada jogador.

Fairgame$ será lançado para PS5 e PC, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.