Ghostrunner II é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

Ghostrunner II é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series

Jogo trará diversas novidades para o combate frenético da franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

O frenético jogo cyberpunk Ghostrunner está preparado para receber uma sequência. Durante o evento PlayStation Showcase 2023, a editora 505 Games e a desenvolvedora One More Level anunciaram Ghostrunner II.

Programado para chegar ainda em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S, o jogo recebeu seu trailer trazendo diversas cenas de gameplay. O título continua com o mesmo gameplay frenético e desafiador do seu antecessor.

Confira o trailer de anúncio:

TUZHd3NzTmV2cWs=

Ghostrunner II será um slasher em primeira pessoa com alto nível de dificuldade. O jogo ser passará um ano após os eventos do Ghostrunner original, mostrando os acontecimentos nesse futuro pós apocalíptico após o Keymaster ter sido derrubado.

Os desenvolvedores prometem entregar incríveis lutas de chefes, uma exploração mais profunda da Torre Dharma, muitas melhorias no combate, novos modos de jogo e níveis mais complexos incluindo seções com moto.

O jogo dará mais liberadade para os jogadores serem criativos na hora de acabar com seus inimigos, graças a novas habilidades. O sistema de progressão de jogador foi completamente refeito, oferecendo oportunidades para experimentar e personalizar a jogabilidade. Uma das novas adições será um sistema de diálogo que permitirá aos jogadores a escolha de mergulhar mais fundo na lora e enredo do jogo.

Ghostrunner II será lançado em 2023 para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque