Marathon | Novo jogo da Bungie é anunciado para PS5, Xbox Series X|S e PC

Marathon | Novo jogo da Bungie é anunciado para PS5, Xbox Series X|S e PC

Revival do antecessor espiritual de Halo chega em breve
#Games Publicado por ExoticVinicius, em

Durante o Playstation Showcase de hoje, a Bungie foi a transmissão para anunciar seu mais novo jogo: Marathon. Um revival de uma das mais clássicas franquias do estúdio que está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series X|S e PC.

A franquia Marathon recebeu 3 jogos entre 1994 e 1996, A série é situada num futuro distante, no ano de 2794. O protagonista é um soldado a bordo na nave Marathon - que é a maior nave espacial já criada pela humanidade, ela é utilizada para explorar o espaço e colonizar outros planetas ao redor da galáxia. Até que durante um dia comum a tripulação é repentinamente atacada por alienígenas, e o protagonista deve defender a nave a todo custo ao lado de uma IA chamada Leela. O jogo se destacou por sua história muito bem trabalhada repleta de plots twists interessantes e uma gameplay similar a DOOM.

Confira o trailer abaixo:

NnktZTJrckEzdUU=

Marathon foi um dos primeiros jogos do estúdio e é considerado o antecessor espiritual de Halo. Muitos dos elementos da saga serviram de inspiração para a criação de Halo: Combat Evolved em 2001, como por exemplo, a logo de Marathon se tornou o símbolo Reclaimer na franquia de Master Chief, ao lado de alguns elementos de gameplay que estão presentes em ambos os jogos.

O revival da franquia já havia sido vazada por Tom Henderson em 2022. No vazamento, o jornalista afirmou que este novo jogo faria mudanças drásticas no seu formato, indo de um shooter single-player para um multiplayer cooperativo para até 3 jogadores, onde o objetivo será entrar em um mapa, recuperar loot e correr para a extração. Sendo similar a outros shooters de extração: Você escolhe uma missão, compra equipamentos, se joga no mapa, completa uma missão e corre para a extração sem ser assassinado. E o trailer parece confirmar isto.

O site oficial do jogo também já está no ar e revela mais informações do novo título:

Uma nave massiva entra em órbita ao redor da colônia perdida de Tau Ceti IV. As 30.000 almas que chamam este planeta de lar desapareceram sem deixar rastros, enquanto sinais estranhos dão indícios de artefatos misteriosos, IAs adormecidas e tesouros de riquezas incalculáveis. Você é um corredor, aventurando-se no desconhecido em uma luta pela fama... e infâmia. quem de vocês escreverá seus nomes nas estrelas?

Torne-se um corredor no novo shooter de extração PvP de ficção científica da Bungie. compita pela sobrevivência, riqueza e renome em um mundo de zonas persistentes e em evolução, onde qualquer corrida pode levar à grandeza.

Marathon está atualmente em desenvolvimento para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC com cross play e cross save.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque