Plucky Squire, um charmoso jogo de plataforma, ganha novo trailer

Plucky Squire, um charmoso jogo de plataforma, ganha novo trailer

Jogo mistura elementos 2D e 3D e impressiona pela sua criatividade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Plucky Squire é um novo jogo da Devolver Digital, o qual chamou atenção por apresentar uma proposta extremamente divertida e carismática misturando de forma graciosa elementos 3D com uma bela arte 2D.

Durante o PlayStation Showcase 2023 tivemos o mais novo trailer de Plucky Squire, mostrando mais dos seus elementos de plataforma, da sua bela arte e a troca sem cortes entre o 2D e 3D.

Confira o trailer abaixo:

X3JyUFNkODZHTTQ=

Em Plucky Squire, personagens de livro de histórias descobrem um mundo tridimensional fora das páginas literárias e devem alternar entre as dimensões para salvar seus amigos nesta encantadora aventura de ação.

Na história, o maligno Enfezaldo percebe que é o vilão do livro, destinado a perder a batalha contra as forças do bem por toda eternidade. Ele então expulsa o herói Pontinho de suas páginas e muda a história para sempre. Pontinho agora deve encarar diversos desafios para salvar seus amigos das forças sombrias de Enfezaldo e restaurar o final feliz do livro.

Alterne entre mundos em 2D e 3D nesta encantadora aventura de ação - resolvendo enigmas, lutando contra texugos, voando com uma mochila a jato e desfrutando de muitos outros desafios fantásticos e surpreendentes conforme se torna o herói de um livro de histórias vivo.

Plucky Squire será lançado em 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis