Phantom Blade Zero é anunciado, um novo RPG de ação para PC e PS5

Phantom Blade Zero é anunciado, um novo RPG de ação para PC e PS5

Combate do jogo se inspira em 'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo' e filmes do Bruce Lee.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o PlayStation Showcase 2023 tivemos o anúncio de Phantom Blade Zero, um RPG de ação chinês desenvolvido pela S-GAME que será futuramente lançado para o PC e PlayStation 5.

Phantom Blade Zero é descrito pelo estúdio como um Kung-Fu Punk, estilo de luta que mistura artes ocultas, maquinarias ao estilo steampunk e outros elementos intrigantes, entregando um combate rápido e belo.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

cHVlWEJrRk1LN1E=

Os jogadores assumirão o papel de Soul, um assassino de elite que serve a uma organização secreta, mas poderosa, conhecida simplesmente como "A Ordem". Soul é acusado do assassinato do patriarca da Ordem, sendo gravemente ferido na caçada que se seguiu

Embora sua vida seja salva por um curandeiro místico, a cura improvisada durará apenas 66 dias. Agora, ele deve lutar contra inimigos poderosos e monstruosidades desumanas, enquanto procura o mentor por trás de tudo antes que seu tempo acabe.

Phantom Blade Zero traz um mundo semi-aberto, consistindo de múltiplos mapas vastos cheios de conteúdos para explorar e atividades todas criadas à mão pelos desenvolvedores. Derrotar poderosos inimigos recompensará os jogadores com novas armas, armaduras, artefatos, habilidades e outras formas de progredir e personalizar seu personagem.

Entre as principais inspirações para o jogo, os criadores citam as histórias de Wuxia de Louis Cha, os filmes de Bruce Lee, Michelle Yeoh em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, e Donnie Yen em John Wick 4: Baba Yaga.

hantom Blade Zero será lançado para PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque