Sony anuncia Concord, jogo da Firewalk Studios, para PC e PS5

Sony anuncia Concord, jogo da Firewalk Studios, para PC e PS5

Jogo será um shooter em primeira pessoa multiplayer PvP.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Firewalk Studios foi um dos recentes estúdios adquiridos pela Sony. Durante o mais recente PlayStation Showcase 2023, a Firewalk acaba de anunciar oficialmente o seu primeiro título: Concord.

Concord será um FPS PvP para PC e PlayStation 5 programado para chegar em 2024. O jogo colocará jogadores para se enfrentar no que parece uma temática de ficção científica espacial.

Confira o trailer de anúncio:

WmIteHZDUGVjcHM=

Após compartilharmos a notícia no mês passado de que Firewalk se juntaria ao PlayStation Studios, hoje estamos entusiasmados em confirmar o título de nosso próximo jogo: Concord. Anunciado durante o PlayStation Showcase de hoje, Concord é nosso novo jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer de jogador contra jogador que chegará ao PlayStation 5 e PC em 2024. Embora ainda estejamos trabalhando duro no desenvolvimento, gostaríamos de compartilhar esta pequena introdução ao Concord.

Infelizmente não tivemos muitos detalhes revelados a respeito do jogo. De acordo com o estúdio, Concord irá entregar momentos inesperados e experiências compartilhadas, onde cada vez que você entrar será uma nova aventura e cada partida uma oportunidade de contar uma nova história.

Concord será lançado em 2024 para PC e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque