Take-Two e a Rockstar Games exigem que Grand Theft Auto 4: Definitive Edition seja removido da internet

Take-Two e a Rockstar Games exigem que 'Grand Theft Auto 4: Definitive Edition' seja removido da internet

Grand Theft Auto 4 Definitive Edition é um mod feito por fãs que promete ser um "Remaster."
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos meses a Take-Two e a Rockstar Games estão derrubando diversas modificações de Grand Theft Auto que estão disponíveis na internet, principalmente aqueles que são descritos como "mod remaster", que melhora os gráficos dos jogos.

Em um novo caso que está circulando pelas redes sociais é que a Rockstar Games exige que 'Grand Theft Auto 4: Definitive Edition' seja removido da internet. Essa versão do jogo foi feita por fãs e é um Remaster com melhorias nos gráficos e correções nos bugs.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 foi visitado por 1 milhão de jogadores nesta semana
  2. Assassins Creed Mirage pretende contar para os jogadores sobre a mitologia árabe e muçulmana

O twitter oficial do projeto decidiu se manifestar sobre o DMCA da Rockstar nas redes sociais e acredita que terá que remover tudo envolvendo o mod do site. No entanto, ele relata que não recebeu DMCA para a trilogia original (ainda), apenas no GTA IV.

"Más notícias. Eu sabia que esse dia estava chegando e recebemos um DMCA da Rockstar (eu suponho) em nosso patch para Grand Theft Auto 4: Definitive Edition. Bem, suponho que precisamos remover todas as coisas relacionadas ao GTA IV do site."

Uma curiosidade é que a Take-Two e a Rockstar Games já fizeram isso antigamente, com os GTA clássicos, no qual derrubou vários mods da internet e um tempo depois anunciou Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

Pensando por esse lado, isso sugere que talvez a empresa esteja planejando em trabalhar com o Remaster do GTA IV, ou na verdade esse Remaster já está quase pronto e pode ser lançado em um futuro próximo.

Além disso, esse Remaster provavelmente não deve ter sido feito pela Rockstar Games (caso seja real) e sim por uma empresa terceirizada, igual foi com Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque