Assassins Creed Mirage pretende contar para os jogadores sobre a mitologia árabe e muçulmana

Assassin's Creed Mirage pretende contar para os jogadores sobre a mitologia árabe e muçulmana

O jogo contará com a presença de um ser conhecido como Djinn (Gênio).
#Games Publicado por coca, em

Semanas atrás da Ubisoft apresentou oficialmente o seu mais novo jogo intitulado de Assassin's Creed Mirage, que vai levar os jogadores para Bagdá do século IX enquanto controlam o personagem Basim Ibn Ishaq, que ficou conhecido primeiramente em Assassin's Creed Valhalla.

Quem prestou atenção no trailer divulgado pela Ubisoft deve ter notado que o protagonista é perseguido por uma figura fantasmagórica, que parece ser de outro mundo.

Leia Também:

  1. Marvels Spider-Man mostra enorme ganho de performance com o novo DLSS 3
  2. Por até 15 mil reais, Nvidia divulga os preços recomendados da RTX 4080 e RTX 4090 no Brasil

Esse ser é na verdade um djinn (Gênio) ou como a Ubisoft decidiu chamar de "jinni". A informação foi compartilhada pela própria Sarah Beaulieu, diretora narrativa de Assassin's Creed Mirage.

"A criatura que Basim vê no trailer de Assassin's Creed Mirage é de fato um djinn. Nós chamamos isso de 'jinni'; usamos a palavra árabe. Eu vi suas teorias sobre ele. Toneladas de grandes ideias, mas nenhuma delas está perto da verdade. Não se preocupe, você conhecerá nosso jinni em breve."

SXR4Y0ZVTjZGaVU=

Os djinn ocupam uma posição variada na cultura árabe quanto no islamismo, além disso, esses seres se diferem dos fantasmas comuns, pois não são pessoas mortas, mas sim entidades que existem na Terra desde sua criação (Deuses).

Existem dois tipos de djinn, um pode ser totalmente amigável, gentil e ajudar a pessoa, no entanto, existem também os do "mal", como demônios. Tudo indica que o jogo vai abordar esse tema bem diferente que é novidade para muitos jogadores.

Assassin's Creed Mirage está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e chega em 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por BillyButcher,