Nova atualização agora faz os jogos do PS1 da PS Plus rodarem em 60 Hz, mas isso acabou piorando as coisas

Nova atualização agora faz os jogos do PS1 da PS Plus rodarem em 60 Hz, mas isso acabou piorando as coisas

Boa parte dos jogos de PS1 da nova PS Plus estão em 50 Hz
#Games Publicado por coca, em

A nova versão do PS Plus já se encontra disponível em alguns lugares, mas mesmo assim, muita gente já está aproveitando para criar contas em outras regiões e assinarem o serviço antes de chegar oficialmente em tal país.

Uma das novidades da nova PS Plus são os jogos 'clássicos', principalmente os jogos antigos do PS1, e caso você esteja por fora, foi descoberto que boa parte desses jogos são da versão PAL de 50 Hz.

Após muitas reclamações dos jogadores, a Sony então decidiu lançar uma nova atualização que 'força' os jogos do PS1 para rodarem a 60 Hz, mas isso acabou piorando as coisas.

O resultado não parece ser o mais satisfatório, já que a atualização causa artefatos visuais na tela, parecendo 'fantasmas'. De acordo com um usuário do Twitter, o patch força o PAL para 60 Hz e isso acaba misturando os quadros, resultando em uma imagem poluída e com artefatos visuais.

Veja:

Bem, agora os jogadores possuem um jogo que roda 'melhor', mas também ganharam de bônus vários artefatos em sua tela. Acredita-se que a Sony ainda está trabalhando nisso tudo e uma nova atualização deve ser lançada em breve para corrigir os problemas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.