Dragons Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief

Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief

Confira mais das classes iniciais do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após longos 10 anos aguardando por uma sequência do RPG Dragon's Dogma, o qual se tornou um clássico cult para muitos jogadores, os fãs da série finalmente terão um novo jogo da franquia em menos de dois meses.

Preparando os jogadores para o lançamento do jogo, a Capcom trouxe novos trailers mostrando mais das Vocações que estão disponíveis. Os vídeos dessa vez se focam em duas classes iniciais: o Fighter e o Thief.

Leia Também:

  1. Game Pass é referenciado como Microsoft Game Pass em nova propaganda
  2. PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência

Fighter

bzFESWJXN3VXWEU=

A classe Fighter se destaca no combate corpo a corpo, empunhando habilmente uma espada e um escudo. Os Fighters podem destruir as fileiras inimigas e desferir golpes poderosos, ao mesmo tempo que usam seus escudos para proteger a si mesmos e a seus aliados.

Thief

Mmpmenhaa2M5WjA=

O Thief ataca com velocidade mortal e desfere golpes rápidos com suas adagas, mas também possui excelente mobilidade. Ele recua rapidamente após os ataques, aproveita as oportunidades para se agarrar aos oponentes e causa grandes danos. Ele também pode roubar objetos de NPCs e inimigos.

Dragon’s Dogma é um RPG de ação para um jogador movido por narrativa, que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência – desde a aparência de seus Nascen, suas vocações, seus aliados, seus comportamentos perante situações distintas e mais.

Dragon's Dogma II será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis