Game Pass é referenciado como Microsoft Game Pass em nova propaganda

Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda

Mudanças na marca vindo aí?
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente vem surgindo diversos rumores de grandes mudanças na Xbox, supostamente com a empresa levando seus jogos para outras plataformas. Phil Spencer anunciou que semana que vem teremos um anúncio oficial a respeito do futuro da marca.

Enquanto os fãs aguardam impacientemente pelo anúncio, novos indícios surgiram hoje indicando uma possível mudança na marca Xbox. Uma recente propaganda publicada sugere uma reformulação no nome do serviço da empresa.

A GameStop, maior varejista de jogos do mundo, publicou recentemente uma propaganda a respeito da assinatura do Game Pass. No entanto, ao invés do atual "Xbox Game Pass", a propaganda cita o serviço como "Microsoft Game Pass".

Leia Também:

  1. Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
  2. PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência

A citação ao Microsoft Game Pass é feita tanto na postagem das redes sociais quanto na página oficial do site. A propaganda é para um evento presencial em parceria com a Microsoft onde os jogadores poderão ir em dias específicos para testar os jogos da Xbox e o Game Pass.

A empresa não costuma se referir ao seu serviço como "Microsoft Game Pass". Não sabemos se foi apenas um erro da GameStop ou se é um indício de que mudanças estão para acontecer, com a marca Microsoft se tornando a principal sobre a Xbox nos jogos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis