Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex

Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex

Elias Toufexis se despede do personagem em postagem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos a triste notícia de que a Embracer Group havia cancelado o mais novo jogo da franquia Deus Ex, o qual já estava há dois anos em desenvolvimento pela Eidos Montreal. Os fãs ficaram extremamente decepcionados com essa notícia e parece que eles não estão sozinhos.

Elias Toufexis, conhecido por ter dado voz ao protagonista Adam Jensen nos dois últimos jogos da franquia, foi às redes sociais mostrar sua frustração pelo cancelamento do projeto. O ator usa a postagem para se despedir do personagem e lamenta por todos os afetados da Eidos que acabaram sendo demitidos.

Leia Também:

  1. Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
  2. PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência
Quanto ao Jensen, dizemos adeus, mas esperamos que não para sempre. Talvez outra pessoa compre a licença. Talvez façam uma série animada ou terminem o jogo. Elon Musk é um grande fã, acho que ele tem algum dinheiro. Alguém peça para ele!

Como todos vocês sabem, Jensen é um dos personagens que interpretei e que é muito querido e está próximo do meu coração. Parece que sempre estarei associado a ele e por mim tudo bem.

Infelizmente, sua história parece ter terminado. Estou relativamente certo de que o jogo cancelado não era uma história de Adam Jensen, então o cancelamento me irrita mais do que qualquer outra coisa porque amigos da Eidos foram demitidos. As empresas de videogame agora estão em uma situação estranha. Espero que isso se resolva.

Mais uma vez, eu só queria agradecer a todos pelo tempo que gastaram enviando fan art, histórias e mensagens gerais de amor. A quantidade de CAMEO que tive de fazer apenas para os fãs do Jensen faz o meu coração sorrir.

Espero que gostem dos outros trabalhos que tenho a sorte de publicar, mas sei que seja qual for o personagem, ele não significará tanto quanto Adam Jensen significa para muitos de vocês... e para mim.

O motivo para o cancelamento seria uma iniciativa da Embracer para cortar os gastos. Além do cancelamento do novo Deus Ex, demissões também acabaram sendo realizadas na Eidos Montreal. Após o cancelamento, a o estúdio agora está trabalhando em uma nova franquia original.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis