Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay

Paralives, novo jogo ao estilo The Sims, ganha gameplay

Jogo promete ser um robusto simulador de vida.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de simuladores de vida como The Sims, um novo e promissor jogo que vem chamando bastante atenção é Paralives, o qual já está há uns bons anos em desenvolvimento, mas vem aos poucos criando forma.

O estúdio liberou hoje um gameplay de Paralives, dando uma amostra do que espera os jogadores. O vídeo mostra diversas mecânicas do jogo, como a personalização de personagem, os empregos diários e o relacionamento com outros NPCs.

Leia Também:

  1. Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
  2. PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência

Confira o gameplay abaixo:

eElJeTRDdUdEeVU=

Paralives é um simulador de vida para PC. Construa a casa dos seus sonhos, crie personagens únicos e administre suas vidas da maneira que quiser dentro de suas casas e em uma cidade de mundo aberto!

O jogo promete trazer ferramentas inovadoras para criar construções sem grade, paredes curvas, objetos redimensionáveis, pisos de dois níveis, escadas com formatos personalizados, personalização total de cores e muito mais!

Paralives conta com um criador de personagem avançado, incluindo um controle de altura, recursos faciais e corporais redimensionáveis, personalização de cores e personalidades complexas. Da cabeça aos pés, você pode controlar cada parte do seu personagem.

Os jogadores terão muito o que fazer. Cuide do seu animal de estimação, concentre-se na sua carreira, encontre o amor verdadeiro, passe tempo com amigos e familiares, explore hobbies ou apenas divirta-se.

Paralives chegará em 2025 ao PC. Os desenvolvedores afirmam que o jogo não contará com nenhum conteúdo futuro pago, com todas as suas expansões sendo disponibilizadas gratuitamente.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTE4NTIw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis