BioWare divulga que o novo Mass Effect ainda se encontra em estágio protótipo de desenvolvimento

BioWare divulga que o novo Mass Effect ainda se encontra em estágio protótipo de desenvolvimento

Michael Gamble, produtor líder de Anthem e Mass Effect: Andromeda, é a grande mente por trás do projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esta tarde a BioWare manteve sua promessa feita nos últimos meses e nos atualizou sobre o desenvolvimento de Dragon Age, que aparentemente está em plena produção.

No final de seu discurso, o novo gerente geral do estúdio, Gary McKay, encontrou tempo e espaço para falar conosco sobre o próximo Mass Effect. O jogo de Next-Gen, que será ambientado entre o final de Mass Effect 3 e início de Mass Effect Andromeda, ainda tem pouquíssimas informações divulgadas e, aparentemente, as coisas não mudarão muito em breve.

O próximo episódio da saga de ficção científica deve permanecer um mistério por muito tempo, já que a BioWare ainda está trabalhando em protótipos e não tem intenção de acelerar o desenvolvimento em detrimento da qualidade.

"É claro que também estamos trabalhando no próximo Mass Effect", disse McKay.

"A equipe, liderada por Mike Gamble, é composta por desenvolvedores veteranos e pessoas novas e talentosas. Eles estão prototipando ativamente novas ideias e experiências. Os jogos AAA de última geração levam muito tempo para serem feitos, e assim como vocês, fãs, queremos eles o mais rápido possível. No entanto, nossa prioridade número um deve ser a qualidade, e leva tempo para alcançar."

A BioWare, atenta aos desastrosos lançamentos de Mass Effect Andromeda e Anthem, mudou muito nos últimos anos, mas ainda resta saber se todas essas fases de extremo baixo para o estúdio serviram de lição para eles voltarem reforçados para seus novos jogos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.