Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC

Starfield recebe suporte ao AMD FSR 3 no PC

Update já está disponível através do Steam Beta.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bethesda continua a trazer atualizações para Starfield, melhorando cada vez mais a experiência do jogo para os fãs. O mais novo update que chegou hoje promete trazer uma boa melhoria na performance para os jogadores de PC.

Conforme anunciado pela Bethesda, Starfield agora conta oficialmente com suporte à tecnologia FSR 3, a mais recente versão do sistema de geração de quadros da AMD. No momento, o update está disponível apenas através do Steam Beta, mas chegará em breve para todos os jogadores de PC.

Com o FSR 3, os jogadores de PC podem esperar uma melhor performance no jogo, contando inclusive com suporte ao VRR. Além disso, ao contrário do DLSS da NVIDIA, o FSR pode ser usado em qualquer placa de vídeo atual, independente da marca.

Leia Também:

  1. Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável
  2. PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência
Este novo recurso permite uma combinação de upscaling e geração avançada de quadros, aumentando sua taxa de quadros para melhor desempenho. Embora o FSR 3 da AMD funcione para uma ampla variedade de placas de vídeo, você desejará verificar se o seu sistema o suporta para obter a melhor experiência. Também é recomendado usar o FSR 3 com VSync ON e com um monitor VRR para obter a melhor experiência.

Para ativar o FSR 3, basta baixar o update através o Steam Beta e ativar a tecnologia acessando as configurações de vídeo e alterando a opção de aumento da resolução para o FSR 3, configurando conforme o necessário.

Starfield está disponível para PC e Xbox Series X|S. O jogo receberá ainda esse ano sua primeira grande expansão, Shattered Space.

Fonte: Bethesda
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis