Insomniac Games explica por que os novos trajes do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não vão chegar na versão PS4 do jogo

Insomniac Games explica por que os novos trajes do Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não vão chegar na versão PS4 do jogo

Trajes serão exclusivos da versão PS5 do jogo, mas existe um motivo por isso.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi revelado oficialmente pela Insomniac Games e compartilhado aqui na GV, que Spider-Man vai ganhar dois novos trajes baseados em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, para aproveitar o hype do filme e também chamar atenção dos jogadores.

Será adicionado dois trajes; Preto e dourado e Vermelho e preto. Mas infelizmente uma parte não foi muito bem recebida pelos jogadores, pois os trajes são exclusivos da versão PS5 do jogo, deixando o PS4 de fora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NC9zcGlkZXItbWFuLXBzNC0wNjM1MDQud2VicA==

No final disso tudo, a própria Insomniac Games teve que explicar o verdadeiro motivo dos trajes não serem lançados na versão do PS4 no Twitter. Veja:

"Desde o lançamento em 2018, atualizamos Spider-Man (PS4) 19 vezes, adicionando mais trajes e recursos do que o planejado originalmente. Cada patch foi tecnicamente mais complexo, especialmente com a manutenção do desempenho de streaming do HDD do PS4.

Para garantir que os fãs continuem aproveitando o Spider-Man (PS4) em seu desempenho ideal, tomamos a difícil decisão de lançar esses novos trajes apenas para o Spider-Man no (PS5)."

É uma triste notícia para os jogadores do PS4, mas infelizmente não tem o que fazer no momento. Os dois trajes do Spider-Man serão lançados oficialmente no dia 10 de Dezembro, já o filme tem data de estreia para o dia 16 de Dezembro de 2021.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque