Bloodborne Demake ganha data de lançamento oficial no PC

Bloodborne Demake ganha data de lançamento oficial no PC

Você poderá jogar até o Father Gascoigne.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para os fãs e finalmente foi revelada a data de lançamento para Bloodborne para PC, mas não é o jogo do PS4 e sim a versão feita por fã, o "Demake", um projeto estilo jogo de PS1 que está em desenvolvimento a um bom tempo.

Ontem o canal oficial da Lilith Walther, responsável por esse projeto, divulgou um novo vídeo especialmente para revelar a data de lançamento do projeto e lembra que o jogo será totalmente gratuito e infelizmente não será lançado completo.

Lilith Walther deixa claro que o jogo será gratuito para todos e o free source code será liberado meses após o lançamento. Você poderá jogar até o Father Gascoigne. Essa versão de fã ainda contará com algumas áreas estendidas e bônus em geral. Será possível editar ou desativar os efeitos CRT. Por fim Lilith Walther lembra que mesmo sendo um jogo de "PS1", na verdade é um jogo exclusivo do PC e foi totalmente desenvolvido na Unreal Engine.

WWJPeThHcHVLQTQ=

O projeto de Bloodborne Demake começou em 2017 e agora finalmente está chegando no dia 31 de janeiro de 2022. Dias atrás foi divulgado um novo vídeo de gameplay para o projeto, mostrando que o jogo contará até mesmo com suporte para criação de personagens.

Bloodborne é um dos exclusivos mais populares do PlayStation 4. O jogo foi lançado oficialmente em 24 de Março de 2015 e desde então criou uma legião de fãs que aguardam todos os dias pelo anúncio da sequência ou até mesmo um Remaster.

Falando mais sobre tal remaster, rumores indicam que existe um em desenvolvimento e a Bluepoint Games está por trás do projeto, mas nada foi confirmado até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,