Bloodborne ao estilo jogo de PS1 ganha novo vídeo, apresentando 10 minutos de gameplay

Bloodborne ao estilo jogo de PS1 ganha novo vídeo, apresentando 10 minutos de gameplay

É possível criar o seu personagem.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um tempo em que uma versão para PS1 de Bloodborne está em desenvolvimento, o projeto começou em 2017 e o resultado é bem interessante, e alguns horas atrás "Lilith Walther", responsável pelo projeto publicou um novo gameplay, apresentando os 10 minutos iniciais do game.

Essa versão diferente do jogo é bem fiel em comparação com a versão original do PS4, conta até mesmo com o sistema de criação de personagem, o clássico menu do Bloodborne, classes e muito mais!

WGJockpvZ0tTYkk=

Infelizmente essa versão do Bloodborne ainda vai demorar muito para ficar pronta e nem tem data de lançamento prevista. O projeto está sendo desenvolvido na Unreal Engine, e ainda está na fase inicial de desenvolvimento, onde poucas coisas foram feitas.

Também há grandes riscos do projeto ser derrubado por algum tipo de direitos autorais vindo da Sony ou FromSoftware, mas talvez isso não aconteça, pois o projeto está apenas baseado na obra original e foi totalmente feito do zero como um jogo do PlayStation 1.

Bloodborne é um dos exclusivos mais populares do PlayStation 4. O jogo foi lançado oficialmente em 24 de Março de 2015 e desde então criou uma legião de fãs que aguardam todos os dias pelo anúncio da sequência ou até mesmo um Remaster.

Falando mais sobre tal remaster, rumores indicam que existe um em desenvolvimento e a Bluepoint Games está por trás do projeto, mas nada confirmado até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque