Microsoft se alia a Blizzard Entertainment na campanha de marketing para o lançamento de Diablo II: Resurrected

Microsoft se alia a Blizzard Entertainment na campanha de marketing para o lançamento de Diablo II: Resurrected

Xbox e Blizzard apresentam um Series X temático de Diablo que estará sendo sorteado amanhã
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft e a Blizzard Entertainment formaram uma nova parceria para promover massivamente a chegada de Diablo II: Resurrected.

A dona do Xbox já havia feito parcerias bastante fortes com a Blizzard durante os tempos de Overwatch em 2016 e decidiu manter esses laços fortes sendo a empresa que está sendo de base para o marketing de Diablo II: Resurrected, jogo que fez aparição durante sua conferência Xbox & Bethesda Showcase na E3 2021.

Dessa vez, a Microsoft revelou uma versão absolutamente demoníaca de seu console Xbox Series X de 9° Geração dedicada ao lendário Action RPG que está recebendo uma versão totalmente repaginada para PCs e Consoles.

O Xbox Series X customizado, enriquecido com o icônico pentágono vermelho simbolizando a série Diablo, estará sendo oferecido aos jogadores com um sorteio (ainda válido) por um curto período. No entanto, esse presente especial é voltado exclusivamente para fãs hardcore, que terão que mostrar seu amor pela saga da Blizzard se quiserem poder colocar as mãos neste belíssimo Xbox Series X.

Durante 10h de amanhã, quinta-feira, 23 de setembro, você terá a oportunidade de responder ao tweet abaixo e, em sua postagem, deverá incluir uma foto do seu tema mais precioso de Diablo. Alguns já exibiram seus acessórios, conquistas e até canecas de cerveja inspiradas em Diablo. O que você tem para mostrar?

Para mais informações sobre o sorteio da Microsoft e Blizzard, também válido no Brasil, consulte o seu site oficial.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque