Veja uma comparação dos gráficos de Final Fantasy VII Remake no PS4, PS4 Pro e PS5

Veja uma comparação dos gráficos de Final Fantasy VII Remake no PS4, PS4 Pro e PS5

Versão do PS5 recebeu diversas melhorias.
#Games Publicado por coca, em

Final Fantasy VII Remake Intergrade está chegando, é a nova versão do Final Fantasy VII Remake que será lançada exclusivamente para o PlayStation 5 e contará com várias melhorias nos seus gráficos e terá suporte para 4K e também 60 FPS. Mas existem muitas dúvidas, principalmente de quem já jogou a versão do PlayStation 4 e está bem ciente que o jogo possui texturas de baixa qualidade em diversos locais, então será que essas texturas foram corrigidas na versão nativa do PlayStation 5?

E mais uma vez, o responsável por fazer as comparações em vídeo de Final Fantasy VII Remake no PS4, PS4 Pro e PS5 foi o "ElAnalistaDeBits", que postou um vídeo em seu canal do YouTube para mostrar todas as diferenças entre as versões do jogo.

Confira:

N05GV0hucV9vUEk=

ElAnalistaDeBits destaca que a versão do PS5 no modo qualidade roda em 2160p, enquanto o modo FPS roda na resolução 1620p. Já a versão do PS4 roda em 1080p e do PS4 Pro em 1620p. O jogo não tem nem um tipo de quedas de FPS, seja em qualquer versão ou modo de jogo, todos rodam suavemente. O jogo teve melhorias na iluminação na versão do PS5, embora alguns pontos de luz ainda não projetem sombras sobre o personagem. FOG também foi adicionado na versão do PS5.

Aqui está uma ótima notícia, diversas texturas na versão do PS5 foram corrigidas, eram as benditas texturas de baixa resolução que estão no PS4, ElAnalistaDeBits descreve que talvez essa sejam as texturas originais que deviam estar presentes na versão do PS4, mas foram cortadas. As sombras também foram melhoradas na versão do PS5.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/51/050085.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/51/050086.jpg

Outra melhoria que foi adicionada na versão do PS5 foi o tempo das telas de carregamento, na versão do PS4 o jogo demora cerca de 40 segundos, já na versão do PS5 demora apenas 2 segundos, um absurdo. Na versão do PS5, também existem menos problemas de pop-in, deixando o game com um melhor visual.

Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado hoje para PlayStation 5, essa nova versão do jogo conta com várias melhorias gráficas com suporte para resolução 4K, melhor qualidade de texturas, sombras e personagens, suporte para 60 FPS e modo foto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque