Tales of Arise ganha novo trailer

Tales of Arise ganha novo trailer

Novo RPG da Bandai parece promissor.
#Games Publicado por Vinicius, em

Tales of Arise é o mais novo RPG de ação da Bandai Namco. O jogo trará uma grande reformulação para a série, com novos gráficos, além de um design e combate aprimorados, prometendo dar um novo ar para a franquia.

Durante o evento Summer of Games realizado hoje, a Bandai Namco liberou um novo trailer, mostrando um pouco dos cenários e ambientes de Dahna que os jogadores poderão explorar no jogo, além dos personagens que irão conhecer.

Confira o trailer:

QmZvb0NlYm5RQ1U=

Sobre Tales of Arise:

300 anos de tirania. Uma máscara misteriosa. Dor e memórias perdidas. Empunhe a Espada Flamejante e se una a uma jovem intocável para enfrentar os opressores. Viva uma história de libertação com personagens caprichados nos gráficos de nova geração. Um mundo natural todo desenhado com o "Filtro Atmosférico". Descubra um novo estilo gráfico inspirado por anime e aquarela. Aqui, personagens com visuais impressionantes percorrem cenários de arte primorosa e delicada.

Apesar de ser invadida por pessoas de outro planeta e esgotada de seus recursos, Dahna guarda uma beleza mística dentro de si. Viaje por desertos escaldantes, montanhas nevadas e uma grande diversidade de ambientes.

Já foi confirmado que Tales of Arise contará com upgrade gratuito para o PlayStation 5 e Xbox Series S/X, trazendo opções de modo performance a 60fps e modo gráficos com resolução 4K, além de carregamentos mais rápidos. O jogo também será compatível com o feedback háptico do DualSense, permitindo que o jogador sinta sensações diferentes ao usar as mais variadas magias.

Tales of Arise será lançado no dia 9 de Setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque