Replaced | Novos detalhes e screenshots do título 2.5D cyberpunk pixelizado são revelados

Replaced | Novos detalhes e screenshots do título 2.5D cyberpunk pixelizado são revelados

Promete ser um incrível thriller de aventura retro-futurista
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na semana passada, o Xbox & Bethesda Games Showcase na E3 2021 mostrou uma grata surpresa, um novo título que remete muito ao conceito de The Last Night, prometendo ser um dos indies mais promissores de 2022.

Replaced é um "thriller de ação retro-futurista num cenário cyberpunk, sendo um título de ação cinematográfico, ambientado em uma versão distópica dos EUA dos anos 80". Uau! Isso é um bocado, mas nos dá pelo menos uma noção do que podemos esperar do projeto, que ofereceu uma ótima animação e arte no trailer de hoje.

Os jogadores controlam uma IA que foi colocada dentro de um corpo humano e acompanham o indivíduo explorando um mundo sombrio e quase pós-apocalíptico. O combate, em particular, parece oferecer algumas reviravoltas realmente atraentes, focando em movimentos legais que você pode ver em um filme de ação de ponta.

Também vimos o personagem principal atravessando edifícios em ruínas em algumas sequências de plataformas tensas. Enquanto isso, a arte em si era especialmente impressionante, usando gráficos de pixel para pintar um mundo potente e realista que parece atrair o jogador para a ação.

Hoje, em seu site oficial, a Sad Cat Studios divulgou um pouco mais dessa sinopse do título, bem como screenshots:

''Explore e descubra os mistérios em Phoenix-City e nos arredores da perspectiva de Reach, que está aprendendo a ser humano em uma sociedade que mudou para o pior.''

''Tudo é governado pela corrupção e ganância. Os que estão no poder veem os humanos e seus órgãos como nada mais do que apenas moeda.''

Slide https://playreplaced.com/wp-content/uploads/REPLACED_Screenshot_01.jpg;;;https://playreplaced.com/wp-content/uploads/REPLACED_Screenshot_02.jpg;;;https://playreplaced.com/wp-content/uploads/REPLACED_Screenshot_03.jpg;;;https://playreplaced.com/wp-content/uploads/REPLACED_Screenshot_04.jpg

Y1drT2NwWkVrNEk=

Replaced chegará ao mercado em 2022, sendo um exclusivo de Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque