Far Cry 6 | Ubisoft revela Action-Figures oficiais para Antón & Diego Castillo

Far Cry 6 | Ubisoft revela Action-Figures oficiais para Antón & Diego Castillo

Novo título da franquia chegará em 7 de Outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem foi um dia muito rico para os jogadores que aguardavam ansiosamente Far Cry 6, já que a Ubisoft finalmente decidiu nos oferecer uma visão abrangente do gameplay do título rodando em um Xbox Series X, junto da data de lançamento do título, bem como uma parceria com a Microsoft a nova produção da Ubisoft Toronto.

Paralelamente a revelação, a empresa também apresentou uma nova estatueta (action figure) oficial chamado "Lions of Yara", uma reprodução fiel da dupla de antagonistas de Far Cry 6, Antón e Diego Castillo, que no jogo são dublados por estrelas de Hollywood Giancarlo Esposito (The Mandalorian, Breaking Bad) e Anthony Gonzalez.

Sentado no trono de seu pai, o herdeiro de Yara segura cuidadosamente a pistola de Antón, uma calibre 45 M1911 gravada com o brasão da família. Com 26 cm de altura e feita de PVC, o action-figure pode ser admirado em detalhes logo abaixo, sendo descrito pela Ubisoft como "uma reprodução extremamente realista, embelezada com detalhes e texturas de qualidade".

Ele também inclui um código exclusivo que desbloqueia um pingente de arma no jogo, o "Lion of Yara", e já pode ser pré-encomendado na Ubisoft Store, com entregas a partir de 7 de Outubro de 2021.

V2plTXNpV1ZMV3c=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,