Os 5 melhores Jogos de Aventura para Linux lançados em 2014

Procurando Jogos de Aventura? Preparamos uma lista com os 5 melhores Jogos de Aventura lançados em 2014 para Linux que você precisa conhecer!

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Os 5 melhores Jogos de Aventura para Linux lançados em 2014
This War of Mine
This War of Mine é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Novembro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, Android, iOS, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Em "This War of Mine" você não irá jogar como um soldado de elite, mas sim com um grupo de civis tentando sobreviver em uma cidade sitiada, lutando contra a falta de alimentos, medicamentos e constante perigo de franco-atiradores.

Deponia: The Complete Journey
Deponia: The Complete Journey é um game de Aventura, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Junho de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 30h 0min jogando normal.
Sinopse

Junte-se a Rufus em suas incríveis jornadas, pela primeira vez em edição completa com inúmeros recursos inovadores, que não somente serão fascinantes para os fãs de aventuras ferrenhas, mas também para os iniciantes no gênero.

Oddworld: Abes Oddysee - New n Tasty
Oddworld: Abe's Oddysee - New 'n' Tasty é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Oddworld, desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 22 de Julho de 2014, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, Macintosh, Linux, Computador, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, iOS
Sinopse

Abe, um feliz lustrador de piso da maior fábrica de processamento de carne de Oddworld, se depara com o plano secreto de seu chefe de transformar a força de trabalho escravo da fábrica na mais recente linha de petiscos de carne RuptureFarms Tasty Treats.

Abe agora precisa salvar a própria pele dos moedores de carne, mas a simples fuga da fazenda de carne é apenas o começo de sua Odisseia. Grupos de caça rápidos no gatilho, animais carnívoros sagrados, armadilhas de templos arcaicos e até um retorno ao antigo local de trabalho esperam por Abe em sua jornada para descobrir o legado de seu povo e o próprio destino.

1001 Spikes
1001 Spikes é um game de Aventura e Indie, faz parte da série Aban Hawkins pelo estúdio , foi lançado em 3 de Junho de 2014, estando disponível para Xbox One, Nintendo 3DS, Wii U, PlayStation 4, Linux, Macintosh, PlayStation Vita, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 7h 0min jogando normal, 7h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Descubra os tesouros perdidos de Ukampa na América do Sul com Aban Hawkins a procura por seu pai desaparecido, um arqueólogo mundialmente famoso, Jim Hawkins.

O Hawkins mais velho desapareceu misteriosamente enquanto explorava as ruínas. Antes de seu desaparecimento, Hawkins pai confiou sua filha, Tina, um mapa com a localização das ruínas, mas com uma grande advertência de que a morte o espera em cada esquina.

Octodad: Dadliest Catch
Octodad: Dadliest Catch é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Janeiro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation Network, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, iOS, Wii U, Android, Nintendo Switch
Sinopse

Octodad: Dadliest Catch é a sequencia de Octodad! Desta vez, o nosso protagonista ficou em um dilema, após uma viagem desastrosa por um aquário local, sua esposa ficou desconfiada! Você deverá assumir o controle do pai polvo e se esforça para esconder sua natureza animal.

Veja outra listas interessantes: