Respawn Entertainment comemora 100 milhões de jogadores no Apex Legends

Respawn Entertainment comemora 100 milhões de jogadores no Apex Legends

Com um vídeo para a comunidade do Battle-Royale
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram com orgulho que o Apex Legends, Battle-Royale do universo de Titanfall, ultrapassou 100 milhões de jogadores únicos em todo o mundo.

Este resultado incrível foi alcançado dois meses após as comemorações do segundo aniversário do lançamento do jogo, que caiu em fevereiro passado.

"Os 100 milhões de jogadores testemunham o compromisso da Respawn com a evolução do jogo por meio de seu serviço inovador de atualização de conteúdo ao vivo e são a prova do profundo conhecimento do título que os fãs adoraram e mergulharam temporada após temporada", diz a Electronic Arts.

Para agradecer a comunidade, a Respawn Entertainment criou o vídeo comemorativo que você pode ver no final desta notícia. Os desenvolvedores também nos garantiram que "Apex Legends está entrando em uma nova era além do Battle-Royale", e que "o melhor ainda está por vir."

Na verdade, as comemorações não acabam aqui, pois o trailer acaba nos marcando o dia 19 de Abril para uma notícia suculenta. Aproveitamos esta oportunidade para lembrar que o início da 9ª temporada de Apex Legends está agendado para o início de maio.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,