Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?

Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?

Venha comentar sobre esse mais novo RPG de ação!
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo de fevereiro tivemos o lançamento de Granblue Fantasy: Relink, um novo RPG de ação que trouxe um combate em tempo real usando um vasto elenco de personagens e batalhas contra chefes gigantes.

Após grandes expectativas, o jogo acabou tendo uma recepção bastante positiva por parte dos jogadores e da crítica, tornando-se rapidamente um dos JRPG mais populares a já terem sido lançados no Steam.

Granblue Fantasy: Relink acabou trazendo um combate extremamente refinado, sendo um dos melhores já vistos em um RPG de ação, com incríveis batalhas contra chefes. Seu robusto conteúdo endgame e enorme variedade na gameplay também conquistaram os jogadores.

Ainda assim, alguns jogadores acabaram não se agradando de algumas partes do jogo, como a campanha principal, a qual embora divertida, acabou sendo bastante curta para um jogo do gênero, além de não contar com uma narrativa muito forte.

Granblue Fantasy: Relink já foi lançado faz algumas semanas e os jogadores sem dúvidas tiveram tempo de sobra para testarem o jogo e tirarem suas próprias conclusões a respeito desse novo RPG.

E você, o que achou de Granblue Fantasy: Relink? Quais você acredita serem os pontos positivos e negativos do jogo? Não deixe de dar a sua opinião na seção de comentários abaixo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,