Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam

Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam

Com 276 mil jogadores, Helldivers 2 supera o pico de jogadores simultâneos de Halo.
#Games Publicado por Taffarel, em

Helldivers 2 continua em alta, com esse jogo de tiro cooperativo publicado pela Sony tendo recentemente superado o número de 250.000 jogadores simultâneos no Steam. Agora um novo recorde acaba de ser batido.

Nesse fim de semana, os jogadores vieram em peso e Helldivers 2 chegou a 276.364 jogadores, batendo um novo recorde. Com esse novo pico de jogadores, esse título da Sony conseguiu oficialmente passar do recorde de Halo Infinite, o qual foi de 272.586 jogadores simultâneos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzOTQ3LnBuZw==

Se levarmos em conta o fato de que Halo Infinite é um free-to-play, enquanto Helldivers 2 está custando R$ 199,50, o feito se torna ainda mais impressionante, com uma franquia tão nova ultrapassando um dos FPS mais clássicos da indústria.

Recentemente o estúdio Arrowhead Game Studios anunciou que começou a abrir novas vagas de emprego graças ao sucesso do jogo, com o objetivo de poder acelerar a entrega de novos conteúdos.

Devido aos problemas de servidor que Helldivers 2 andou enfrentando durante essas últimas semanas, o estúdio está dando XP bônus neste fim de semana para os jogadores aproveitarem.

Helldivers 2 está disponível para PC e PS5.

Fonte: Gamingbolt
Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski

Alphonse! Alphonse!

Algum dia, eu com certeza virei buscá-lo!

Me espere!

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,