Diablo 2: Resurrected aparece incrível em novos vídeos comparativos

Diablo 2: Resurrected aparece incrível em novos vídeos comparativos

A Blizzard deu início ao primeiro Alfa Técnico
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Como a maioria já deve saber, no último dia 9, a Blizzard deu início ao primeiro Alfa Técnico de Diablo 2: Resurrected no PC — essa primeira fase testes é centrada apenas no aspecto single player do game. Como não poderia ser diferente, diversos influenciadores e jogadores têm compartilhado sua experiência na internet, uma vez que o número de participantes é bem limitado. Contudo, alguns vídeos comparativos compartilhados chamam mais a atenção ainda por evidenciar que a Blizzard realmente tem feito um excelente trabalho com o remaster.

Durante a fase de testes, que tem término previsto para amanhã, segunda-feira (12), os jogadores participantes podem explorar apenas a jogabilidade inicial no contexto dos Atos I e II. Entretanto, a ideia é que o título oferecerá uma experiência narrativa completa do jogo, bem como o conteúdo narrativo da expansão Lord of Destruction. É importante ficar atento às próximas fases de testes, que serão várias, como já anunciado pela Blizzard. Há inclusive um Stress Test programado, que permitirá a participação de todos os players, antes do lançamento oficial do game.

Saudado pela revista Time como “indiscutivelmente o melhor jogo de RPG de todos os tempos, o melhor dungeon-crawler de todos os tempos e o melhor jogo para PC de todos os tempos”, Diablo II: Resurrected convida novos jogadores e heróis veteranos para experimentar o enredo pecaminosamente sombrio lendário do game com uma jogabilidade visceral hack’n’slash e repaginação gráfica com visual moderno que tiram proveito do hardware de jogo mais recente. Para mais detalhes sobre a fase de testes, como data de encerramento, como participar, e muito mais, visite esta página.

Confira os vídeos abaixo:

Y3RJT2xla2RKUE0=

SlVaa0NJUlQwOVU=

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque