World’s End Club chega ao Nintendo Switch em Maio

World’s End Club chega ao Nintendo Switch em Maio

Game de ação e puzzle te leva em uma batalha por sua vida em parque temático no fundo do mar
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A publisher Izanagi Games aunciou que o game de ação e quebra-cabeças World’s End Club será lançado para Nintendo Switch em 28 de maio de 2021. O game é desenvolvido pela Too Kyo Games, e idealizado por um dos criadores de Zero Escape e Danganronpa.

UFhIdzdkd2pibUk=

O game já tinha sido lançado para IOS, mas ao contrario do lançamento para mobiles, este será um jogo completo com a conclusão que os fãs estavam esperando. O lançamento do game foi marcado por criticas por parte dos usuários que não ficaram contentes pois o game não era uma versão completa. Mas agora com o lançamento para Switch a desenvolvedora agora irá entregar o tão aguardado final da história.

World’s End Club acompanha o Go-Getters Club, que é formado por crianças excêntricas de todo o Japão, que um dia durante uma viagem escolar sofrem um acidente e acordam em um parque temático no fundo do mar. De repente os membros do grupo agora terão que jogar o "jogo do destino" para lutar por suas vidas.

Também não foram revelados muitos detalhes do lançamento, mas aparentemente o game será lançado somente em versão digital.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque