Take-Two Interactive diz que os jogos Single-Player não estão mortos

Take-Two Interactive diz que os jogos Single-Player não estão mortos

E fala sobre a Electronic Arts ter "roubado" a Codemasters da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em sua mais recente teleconferência com acionistas a respeito do último trimestre fiscal financeiro, a Take-Two Interactive falou sobre muitos aspectos dos videogames atualmente e da indústria como um todo.

A empresa revelou o excelente desempenho de seus jogos como NBA2K21, PGA Tour 2K21, Grand Theft Auto V, Red Dead Redemption II, WWE2K, e muitas outras marcas, além de ter revelado que vai lançar 93 jogos nos próximos 5 anos.

Falando também sobre como a indústria de videogames está se movendo atualmente, como o foco em jogos Live-Service / GAAS, e outros pensando na estrutura Battle-Royale de Call of Duty: Warzone e Fortnite, a empresa deu sua opinião a respeito de jogos Single-Player.

A Take-Two diz que acredita fielmente em jogos focados para um jogador, e diz que eles estão longe de estarem mortos. Ela afirma que está empenhado em lançar ofertas Single-Player para vários jogadores no futuro.

Sobre o polêmico caso de Codemasters na disputa de Take-Two vs Electronic Arts, a empresa diz estar decepcionada que sua aquisição não conseguiu ir pra frente, e que a dona do FIFA conseguiu compra-los pelo valor de US$ 1,1 Bilhão.

A empresa do CEO Strauss Zelnick diz que estamos passando por um longo período de grande consolidação nas empresas de videogames. Acredita que uma grande quantidade de atividades de aquisição está elevando as avaliações das empresas. E diz que a Take-Two está procurando ativamente apoiar mais aquisições.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque