SaGa Frontier Remastered recebe um novo trailer com sua data de lançamento

SaGa Frontier Remastered recebe um novo trailer com sua data de lançamento

Durante a Nintendo Direct, a Square Enix oficializou
#Games Publicado por Billy Butcher, em

SaGa Frontier Remastered está de volta para ser vista com um novo trailer durante a Nintendo Direct realizada em 17 de fevereiro, ganhado sua data de lançamento, finalmente revelado de forma definitiva para o Switch, PS4, PC, iOS e Android.

Essa versão remasterizada de um antigo JRPG clássico da era PSX, SaGa Frontier Remastered chegará em 15 de abril de 2021, oferecendo a história original com um novo design gráfico em linha com o potencial das novas plataformas, enquanto permanece com um sabor decididamente clássico.

''Oito protagonistas para oito aventuras inesquecíveis. Nesta versão remasterizada do clássico RPG SaGa Frontier, você viajará por um mundo alucinante da ficção científica como um dos protagonistas de sua escolha, cada um com objetivos e ambições únicos.''

''Apresentando um novo personagem jogável, batalhas emocionantes e novos eventos, SaGa Frontier Remastered é uma aventura imperdível'', diz a Square.

A série Saga foi recuperada várias vezes pela Square Enix, que trouxe Romancing SaGa 3, SaGa Scarlet Grace: Ambitions e Romancing SaGa Re; univerSe para o Ocidente.

Com SaGa Frontier Remastered o sistema característico de Free-Form Scenario System é retomado, o que permite continuar a história de uma maneira diferente dos 8 pontos de vista possíveis para tantos protagonistas escolherem.

d3FwWUtkd2Nqcm8=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.