Rumor: Novo RPG da InXile não será lançado antes de 2024

Rumor: Novo RPG da InXile não será lançado antes de 2024

Projeto relacionado a Fallout também está nos planos
#Games Publicado por Alvarenga, em

Existem vários novos projetos nos pipelines da inXile Entertainment que ainda precisam ser anunciados oficialmente. Embora o desenvolvedor de Wasteland 3 tenha confirmado um dos ditos projetos como um “novo e maravilhoso” RPG no início da produção, rumores indicam que um segundo projeto não anunciado está relacionado (de alguma forma) à franquia Fallout.

Postando no ResetEra no dia 07/01/21, o insider da Microsoft "Sponger" (via Wccftech ) afirmou que o primeiro projeto está próximo do diretor do jogo Chad Moore e não será lançado antes de 2024. Isso provavelmente se refere ao jogo que a inXile Entertainment já confirmou estar em andamento e que acidentalmente apareceu em várias listas de empregos nos últimos meses como uma experiência de RPG triplo com “visuais alucinantes” rodando no Unreal Engine 5.

No entanto, outro projeto em andamento na inXile Entertainment “tem alguma relação com os eventos de 2020”, de acordo com a fonte. A provocação está sendo especulada por ter vínculo com a aquisição da Bethesda no ano passado pela Microsoft. Bethesda e inXile Entertainment agora estão juntas sob a bandeira do Xbox Game Studios. Isso dá a ambos os estúdios a chance de talvez colaborar em um novo jogo Fallout ou pelo menos é o que os fãs querem.

Além disso, a fonte afirmou que “a equipe da inXile Entertainment crescerá enormemente” em 2021, o que provará ser um “ano verdadeiramente revolucionário” para o estúdio. Isso não deveria causar surpresa, considerando o número de novos postos de trabalho ainda vagos. Além das contratações, porém, se algo será realmente mostrado (ou anunciado) em 2021 é o que fará o ano para os fãs.

Enquanto isso, Wasteland 3 continua sendo a oferta mais recente da inXile Entertainment. O jogo agora está disponível em todas as principais plataformas.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque