Resident Evil Viilage Recebe Trailer, Novas Informações e Data de Lançamento

Resident Evil Viilage Recebe Trailer, Novas Informações e Data de Lançamento

Modo Multiplayer separado também é confirmado
#Games Publicado por Frocharocha, em

Resident Evil VIIlage recebeu novas informações e dois novos trailers no Resident Evil Showcase de hoje, anunciado semana passada e apresentado hoje. O hoje também ganhou uma data de lançamento.

Você pode conferior os trailers abaixo:

Y2wyNkdneVZLbGM=

R1ZBTmU1YTNPVFk=

A Capcom também anunciou o Resident Evill Reverse, igual a Resistance, um modo multiplayer separado que é incluído com Viilage. O modo inclui até 6 jogadores em mapas famosos da franquia com a possibilidade de jogar com vários pewrsonagens conhecidos, interessados podem se cadastrar na beta para terem uma chance de testar o jogo.

Aqueles que realizarem a pré-venda do jogo receberão o Trauma Pack, que também será incluído na Deluxe Edition do jogo, que assim como em Resident Evil 7, traz vantagens no começo do jogo. Você pode conferir na imagem

abaixo:

bXRYMXB4WjNhcUU=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS82NWxXejQwLnBuZw==

A Capcom também anunciou uma demo gratuita de Resident Evil Viilage, que estará disponível hoje exclusivamente para o pS5. A Demo não inclui combate, sendo focada na sobrevivência.

Jogadores que tiverem um Playstation, também podem resgatar um avatar gratuitamente inserindo o código abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS91cFFCY1RHLmpwZw==

Resident Evil: Village chegará em 7 de Maio de 2021 para PS5, Xbox Series S/X e PC no dia 7 de Maio. O jogo chegará também ao PS4 e Xbox One simultaneamente com a nova geração, com upgrade gratuito.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,