Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi

Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi

Masashi Kishimoto ajudará a supervisionar o filme.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O mangá e anime Naruto foi e ainda continua em alta em todo o mundo com sua grande popularidade, apesar da obra já estar finalizada, muitos projetos por fora ainda estão em produção.

Foi confirmado oficialmente hoje que um filme live-action completamente baseado em Naruto está em produção e contará com o diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton.

Leia Também:

  1. Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
  2. Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes

Segundo os primeiros detalhes, o próprio Destin Daniel Cretton já se encontrou pessoalmente com Masashi Kishimoto, que é criador de Naruto, que ajudará a supervisionar o filme. Arad Productions’ Avi Arad, Ari Arad e Emmy Yu produzirão o longa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MjQ0LmpwZw==

Destin Daniel Cretton comenta sobre o filme:

"Foi uma verdadeira honra conhecer Masashi Kishimoto em Tóquio e ouvir sua visão expansiva para sua criação. Estamos muito animados para colaborar e trazer Naruto para as telonas."

Masashi Kishimoto também se manifesta:

"Quando soube que Destin Daniel Cretton estava envolvido, foi logo após assistir a um filme de ação de grande sucesso dele, e eu pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto. Após apreciar seus outros filmes e entender que seu ponto forte está em criar dramas sólidos sobre pessoas, fiquei convencido de que não há outro diretor para Naruto."

"Ao realmente conhecer Destin Daniel Cretton, também o achei um diretor de mente aberta que estava disposto a aceitar minhas sugestões, e senti fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção. Para resumir, o Naruto live-action está destinado a ser um filme com ação espetacular e drama profundo. Não consigo deixar de ficar empolgado com isso."

Infelizmente não temos muitas informações sobre a história do live-action, se será algo inédito ou baseado na obra original. O elenco principal também é um grande mistério.

E na sua opinião, qual o melhor ator para interpretar o Naruto?

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,