Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes

Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes

Sony estaria interessada em Adam Wingard para dirigir e Bill Skarsgard para estrelar.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Ano passado, o famoso insider DanielRPK, conhecido por trazer detalhes de filmes, especialmente relacionados a Marvel e DC, comentou que a Sony estaria preparando um filme baseado na franquia Bloodborne. Agora o insider traz as primeiras supostas informações deste projeto.

De acordo com a mais nova publicação do insider, a Sony estaria interessada em conseguir Adam Wingard para dirigir o filme de Bloodborne. O diretor é conhecido por ter recentemente comandado o filme Godzilla vs. Kong.

Já Bill Skarsgard, ator conhecido por It: A Coisa e John Wick 4: Baba Yaga, estaria sendo procurado para estrelar no papel principal do filme, embora não esteja claro qual será o seu personagem.

Leia Também:

  1. Contagem é encerrada! Confira os jogos de 2023 mais premiados pela mídia
  2. Call of Duty: Modern Warfare III e o PS5 foram os mais vendidos nos EUA em janeiro de 2024
Projeto da Sony baseado no jogo de mesmo nome para PlayStation. Bloodborne acompanha o personagem, um Caçador, através da decrépita cidade gótica de Yharnam, com inspiração vitoriana, cujos habitantes são afetados por uma doença transmitida pelo sangue que transforma os residentes, chamados Yharnamites, em feras horríveis. Na tentativa de encontrar a origem da praga, o personagem desvenda os mistérios da cidade enquanto luta contra feras e seres cósmicos.

Embora não seja um novo jogo como os fãs já vêm pedindo há muitos anos, um filme da franquia certamente aumentaria as chances de vermos uma sequência ganhando vida algum dia.

Por enquanto a informação não passa de um rumor, mesmo com o insider DanielRPK já tendo acertado detalhes de filmes anteriormente. Resta aguardar um anúncio oficial por parte da Sony.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,