Call of Duty: Modern Warfare III e o PS5 foram os mais vendidos nos EUA em janeiro de 2024

Call of Duty: Modern Warfare III e o PS5 foram os mais vendidos nos EUA em janeiro de 2024

PlayStation 5 foi a plataforma mais vendida em unidades e dólares.
#Games Publicado por coca, em

O analista Mat Piscatella que faz parte do Circana (NPD) acabou de divulgar oficialmente para o público os dados de vendas nos EUA em Janeiro de 2024, o qual na parte dos jogos, Call of Duty: Modern Warfare III foi o mais vendido do mês.

Recentemente tivemos diversos lançamentos e boa parte deles marcaram presença no top dos mais vendidos nos nos EUA. Por exemplo, Tekken 8 ficou na segunda posição, seguido por Suicide Squad: Kill the Justice League e Persona 3 Reload.

Leia Também:

  1. Parece que Pentiment roda melhor no PlayStation 5 do que no Xbox Series
  2. Warner Bros admite que o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League foi um fracasso

Em sétimo lugar temos Like a Dragon: Infinite Wealth, bem como Prince Of Persia The Lost Crown e Jujutsu Kaisen Cursed Clash - Veja o ranking completo dos mais vendidos:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MjE5LmpwZw==

Detalhes adicionais:

- Seis novos lançamentos apareceram no gráfico dos 20 melhores títulos rastreados em vendas de janeiro. Liderando todos os novos lançamentos estava o Tekken 8 da Bandai Namco Entertainment, que ficou em 2º lugar durante janeiro, com crescimento tanto em unidades quanto em vendas em dólares em comparação com o lançamento de Tekken 7 em junho de 2017.

- Outros novos lançamentos que figuraram entre os 20 melhores títulos rastreados incluíram Suicide Squad: Kill the Justice League (em 3º lugar), P3: Persona 3: Reload (em 4º lugar), Like a Dragon: Infinite Wealth (em 7º lugar), Prince of Persia: The Lost Crown (em 13º lugar) e Jujutsu Kaisen: Cursed Clash (em 19º lugar).

- Aumento de 15% nos gastos totais projetados em conteúdo de videogames impulsionou o ganho geral do mercado. O crescimento nos gastos com conteúdo digital em plataformas de console, PC e VR, juntamente com um aumento de 5% nos gastos com jogos para dispositivos móveis, liderou o caminho.

- Palworld foi a maior história de lançamento de janeiro, ocupando o 1º lugar em usuários ativos mensais no Steam nos EUA durante janeiro, de acordo com o Circana's Player Engagement Tracker, enquanto ficou em 3º lugar nas plataformas Xbox, atrás apenas de Fortnite e Call of Duty.

- Fortnite mais uma vez liderou em usuários ativos mensais em ambos os consoles PlayStation 5 e Xbox Series, com Call of Duty ocupando o 2º lugar em ambas as plataformas.

Agora na parte dos consoles, houve uma queda de 4% em comparação com janeiro de 2023. O crescimento nas vendas em dólares do Xbox Series S|X não foi capaz de compensar as quedas em outras plataformas.

O console PlayStation 5 foi a plataforma de hardware mais vendida em janeiro de 2024 em termos de unidades e dólares, com o Switch ocupando o 2º lugar em vendas de unidades e o Xbox Series em 2º lugar em vendas em dólares.

Além disso, foi revelado que em 39 meses no mercado, as vendas acumuladas em unidades do PlayStation 5 agora estão 7% à frente do ritmo do PlayStation 4 e 68% acima do ritmo do PlayStation 3.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,