Parece que Pentiment roda melhor no PlayStation 5 do que no Xbox Series

Parece que Pentiment roda melhor no PlayStation 5 do que no Xbox Series

A versão PS5 do jogo suporte até 120 FPS, enquanto do Xbox apenas 60 FPS.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Pentiment da Obsidian Entertainment está disponível desde Novembro de 2022 no PC e Xbox, mas foi somente ontem que foi lançado para novas plataformas, que no caso é o Nintendo Switch e PlayStation 5.

Com o jogo já disponível, muitos jogadores estão jogando e testando Pentiment nesse exato momento e algo acabou sendo descoberto, mas não foi confirmado até o momento.

Leia Também:

  1. Warner Bros admite que o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League foi um fracasso
  2. Final Fantasy VII Rebirth | Clipe com Tifa e Aerith com trajes de banho ultrapassa 9 milhões de visualizações

De acordo com os usuários do reddit, Pentiment roda melhor no PlayStation 5 do que no Xbox, pois a versão PS5 do jogo suporte até 120 FPS, enquanto do Xbox apenas 60 FPS.

O usuário que compartilhou essa informação até brinca com o assunto, pois em jogos como Pentiment, a taxa de quadros não importa muito, mas ele alega que se você tiver uma TV com VRR, o FPS do jogo alcança os 120.

"Pentiment não é um jogo onde a taxa de quadros importa, mas achei isso bastante engraçado", disse o usuário. "Quando você inicia o jogo em um PS5, ele ativa o modo de 120hz na sua TV.

"Agora, eu sei que hz não são fps, mas o PS5 só ativa o modo se o jogo tiver sido programado para o modo HFR (alta taxa de quadros) ou o modo de 40fps que vemos em alguns jogos. Eu não consigo verificar a taxa de quadros na minha TV, mas parece que o jogo está rodando no modo HFR com mais de 60 FPS, então até 120fps."

"Estou esperando que a Digital Foundry verifique o jogo e confirme em que está rodando e talvez questione por que todos os consoles Xbox só o executam a 60fps."

Além disso, foram gravados dois vídeos com Pentiment rodando no PS5. O primeiro foi gravado com o jogo nos 60hz, enquanto o segundo em 120hz, praticamente confirmando.

ZkM0OG42bTAwVXM=

Uk0yanJxd2Y2Sms=

A surpresa não é o jogo rodar com uma taxa de quadros mais alta no PS5, mas porque o jogo só roda a 60 FPS nos consoles Xbox Series. Talvez uma atualização seja lançada na plataforma da Microsoft em breve com o suporte.

Pentiment já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,