Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+

Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+

Brasil infelizmente fica de fora dos países disponíveis.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Kojima Productions em parceria com a Disney lançou hoje seu mais novo documentário, Hideo Kojima: Connecting Worlds, o qual já está disponível no Disney+. Os fãs poderão acompanhar a jornada de Hideo Kojima na criação do seu primeiro jogo lançado como estúdio independente.

Dirigido por Glen Milner e produzido por Ben Hilton da Filmworks, Hideo Kojima: Connecting Worlds é um documentário visualmente cativante que oferece uma visão rara do processo criativo de Hideo Kojima enquanto ele cria seu próprio estúdio independente e lança o jogo Death Strading.

Leia Também:

  1. Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
  2. Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes

QWZqRWxmYmpfbW8=

Apresentando contribuições de artistas visionários como George Miller, Guillermo del Toro, Nicholas Winding Refn, Grimes, Norman Reedus, Woodkid, Chvrches e muitos outros, este filme explora o poder e o potencial dos videogames como forma de arte.

Glen Milner, diretor da Filmworks, comentou:

Nosso filme é uma celebração de Death Stranding e dos videogames como forma de arte. Queríamos realmente capturar o processo de pensamento e a filosofia de Kojima-san por trás do jogo, tanto quanto qualquer outra coisa. Como as influências culturais e as experiências de vida desempenham um papel fundamental nos temas do seu trabalho e na sua perspectiva criativa, não apenas para Death Stranding, mas também para o seu próprio estúdio.

Infelizmente o documentário ficou de fora do Brasil. No catálogo nacional do Disney+, Hideo Kojima: Connecting Worlds não encontra-se disponível no momento e nem possui previsão para chegar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,