Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo

Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo

Durante concerto musical, Yoko Taro comentou sobre um novo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

NieR Automata possui uma das trilhas sonoras mais bonitas nos jogos, então não é de se estranhar que a Square Enix recentemente tenha realizado um concerto para o jogo em Londres. No entanto, parece que durante o evento, um terceiro jogo da franquia pode ter sido sugerido.

De acordo com os fãs que participaram do concerto, ao final do evento o próprio Yoko Taro apareceu no palco para agradecer a todos. De acordo com o diretor, o presidente da Square Enix também estava entre a plateia e pediu ao público que dessem a salva de palmas mais alta possível se quisessem que uma sequência para o jogo acontecesse.

Além disso, durante o evento foi apresentado na tela o texto "R3PENT". A palavra ter sido escrita com um 3 certamente deixou os fãs curiosos se poderia ser uma dica de que um terceiro jogo está a caminho.

Leia Também:

  1. Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
  2. Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes

A Square Enix recentemente comemorou o fato de que NieR Automata alcançou a marca de 8 milhões de cópias vendidas em todo mundo desde o seu lançamento em 2017, se tornando um enorme sucesso para a empresa.

Por enquanto não temos nada confirmado, mas com o grande sucesso de NieR Automata, um novo jogo da franquia é sem dúvidas inevitável.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,