Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias

Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias

O fãs estão em delírio com o anuncio da Atlus!
#Games Publicado por Regin, em

O trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance está causando um grande impacto na comunidade, ultrapassando a marca de 1 milhão de visualizações em apenas dois dias. O renovado capítulo da respeitado franquia da Atlus promete levar os jogadores de volta a uma Tóquio pós apocalíptica, com uma história totalmente nova, locais inéditos e uma nova variedade de demônios a serem descobertos.

Esperando uma experiência aprimorada em relação a sua versão original, os fãs estão com grandes expectativas em torno deste lançamento que só continua a crescer, e que está prometendo uma boa experiência não só para os fãs da série, mas também para novos jogadores que estão ansiosos para se aventurarem neste universo.

S0RpUndTZVhiWk0=

Com números tão animadores em um curto período de tempo, fica evidente a ansiedade de toda a comunidade por esse lançamento. Com o lançamento marcado para 21 de Junho de 2024, Shin Megami Tensei V: Vengeance estará disponível em várias plataformas, incluindo: PC, Xbox Series X|S, Xbox One, Switch, PlayStation 5 e PlayStation 4, contando inclusive com tradução PT-BR no dia do lançamento!

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,