Pentiment, Hi-Fi RUSH, Grounded e Sea of Thieves são confirmados para PlayStation e Switch

Pentiment, Hi-Fi RUSH, Grounded e Sea of Thieves são confirmados para PlayStation e Switch

Quatro jogos do Xbox chegando em novas plataformas!
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos meses a internet teve uma grande quantidade de rumores de que certos jogos do Xbox estariam em desenvolvimento para novas plataformas, que no caso é o PlayStation e Nintendo Switch.

No final da história, a Microsoft confirmou de vez que quatro jogos do Xbox estão a caminho de novos consoles e agora a empresa realizou uma nova publicação via Xbox Wire.

Leia Também:

  1. Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial
  2. Hidetaka Miyazaki comenta sobre um possível Bloodborne Remake

Na publicação, a Microsoft confirmou oficialmente os quatro jogos que chegarão em breve nas outras plataformas, que serão: Pentiment, Hi-Fi RUSH, Grounded e Sea of Thieves.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0MTM2LmpwZw==

Veja:

Pentiment, da Obsidian Entertainment, um jogo de aventura narrativa verdadeiramente único, aclamado pela crítica e premiado, com um estilo visual marcante inspirado na própria história, estará chegando ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 22 de fevereiro.

Hi-Fi RUSH, o premiado e querido jogo de ação baseado em ritmo onde o mundo sincroniza com a música da Tango Gameworks/Bethesda Softworks, estará chegando ao PlayStation 5 em 19 de março, com pré-compra disponível nas lojas digitais do PlayStation 5 em 21 de fevereiro.

Grounded - também da Obsidian Entertainment - um fenômeno de aventura de sobrevivência cooperativa que recebeu 20 milhões de jogadores no quintal, estará chegando ao PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch em 16 de abril. O jogo terá cross play entre Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC.

Sea of Thieves, o jogo de aventura em mundo compartilhado da Rare, estará chegando ao PlayStation 5 em 30 de abril - e estará disponível para adicionar à lista de desejos dos jogadores do PlayStation 5 a partir de amanhã, 22 de fevereiro.

Tendo construído uma comunidade apaixonada de mais de 35 milhões de jogadores de todo o mundo, o suporte ao cross play para Xbox, PlayStation e PC permitirá que os jogadores experimentem aventuras épicas de piratas com amigos em mais plataformas.

Fonte: News
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,