Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam

Imparável! Helldivers 2 agora bate o recorde de jogadores de Starfield no Steam

Na nova marca dos 333 mil jogadores simultâneos, Helldivers 2 não para de crescer!
#Games Publicado por Dreadnaught, em

E quem disse que lançar jogos em outras plataformas simultaneamente são ruins para os negócios? Pois mais uma vez, Helldivers 2 vem crescendo como nunca, o mais recente jogo cooperativo publicado pela Sony vem superando seus incríveis 276 mil jogadores simultâneos no Steam e com certeza não vai parar de quebrar recordes. Ainda nesse fim de semana, a quantidade de jogadores vem aumentando e muito, revelando que Helldivers 2 chegou a um novo patamar de 333,827 jogadores, reforçando ainda mais o maior lançamento da Sony na Steam, ultrapassando até mesmo o Starfield que teve exatos 330,723 jogadores simultâneos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzOTUwLmpwZw==

Em comparação, vemos que Starfield é a mais nova IP da Bethesda Game Studio, uma grande aposta com o seu grande valor de R$ 300,00. Não significa que a desvantagem esteja no valor, mas o fator replay do Helldivers 2 se provou ser uma alternativa cativante para o público, que está viciado e frenético no novo título da Arrowhead Game Studios.

Infelizmente Helldivers 2 anda tendo seríssimos problemas de servidores devido a avassaladora demanda de jogadores, impedindo que uma boa parcela possa desfrutar desse divertido jogo. A lógica é que esse problema possa piore, pois o jogo com certeza não vá parar de crescer depois desse final de semana. Está tudo nas mãos da desenvolvedora querer melhorar isso.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81NTM4NTA=

Helldivers 2 está disponível para PC e PS5.

Fonte: Steamdb
Dreadnaught
Dreadnaught #DreadnaughtBR

Um simples ser humano que adora jogos de forma geral, mas com um foco para jogos de computador, Steam é vida!

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,